terça-feira, 1 de maio de 2012

Oi branquelo!


Nós ficamos sozinhos juntos no sábado à noite. Uhuuuuuuuuuuuuuuul...
Amor, vc eh uma graça. N dá trabalho, n chora, n faz birras, faz tudo pra nos alegrar.
Fiquei toda feliz em cuidar de vc pro seus pais saírem um pouco. 


No domingo fiquei juntinho de vc assim q acordei. 
Te dei comidinha, água, cochilei ao seu ladinho segurando sua mão, igual minha sobrinha fazia comigo qdo tinha seu tamanho..


Depois todo hora fico indo lá te paparicar um pouco. 
Sabe, nem sei como vai ser qdo eu n puder estar sempre perto de vc.
Às vezes me vejo totalmente dependente de vc.. 
Mas n eh hora de pensar nisso. Eh hora de aproveitar vc e tudo que posso viver com sua família. 


Um beijo grande amor. 
T amooooooo


ps. vou lá em casa arrumar as coisas e dar comida pro Marley. depois volto pra cá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário