quinta-feira, 17 de maio de 2012

Oi coisa linda!

Oi meu amor..

Hoje sua Dinda n vai conseguir ir te ver.
N estou me sentindo bem e vai ser tenso n te ver hoje.. Mas se Deus me permitir irei te ver amanhã.

Estava hoje conversando com uma conhecida que possue um salão de festas e pegando idéias pra festa dos seus 12 meses completos.
Me lembrei da festinha do niver de 1 ano da minha sobrinha Larissa. Que correria que foi! Mas ficou lindo.
Como o tempo passa n eh mesmo? Daqui um tempo vc estará grande e vamos sentir saudades dessas coisas de vc criança.

Eu sempre quis um irmãozinho qdo eu era criança. Achava q iria ser mto legal ter um garoto pra brincar na rua. Pra eu mostar q sou menina mas mando mto bem com bolinhas de gude, com pipa, com embaixadinhas entre outras brincadeiras q só os meninos podiam brincar.
N posso reclamar nd da minha infância. Brinquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo.

Hoje vou ver se coloco um bom desenho pra eu assistir e tentar relaxar um pouco pra amanhã estar firme e forte.
Aliás, acabo conseguindo me superar dia a dia.. Sei como eh difícil viver uma batalha à cada dia.. Tem dias que a gente vence e noutros n..
Entretanto a vida se resume nisso. Viver um dia de cada vez.

Se cuida heim meu lindo!

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário