quarta-feira, 30 de maio de 2012

Funcionário modelo

Oi meu amor! 


Ontem e hoje n consegui ir te ver, mas tenha certeza q n me esqueci de vc.
Aliás, acho q nunca mais fiquei um dia sem pensar em vc desde q vc nasceu..
Vc tem ido com tua mãe pra loja do teu pai. E vc deve arrancar suspiros lá.. rs. Fico toda doida de vontade de ir lá e sequestrar vc pra mim.. rs


Hoje fui fazer meu depoimento sobre aquele caso que te contei sobre o q me aconteceu no trabalho. E amor, acredite: o cara é advogado e muito mentiroso.
Ele disse q foi lá todo educado e tra lá lá e eu q o ofendi.. Só me faltava essa...
Posso ter [e tenho] mtos defeitos, mas educação eu tenho até demais. N falo mal e mto menos provoco uma situação ruim como essas..
A nossa audiência vai ser em Dezembro, mas eu n vou desanimar. Chega de fazerem comigo o q bem entendem e eu ficar só esperando. Ser boa eh uma coisa, ser boba já é outra.
Vc vai conviver comigo e verá q eu n sou de arrumar briga com ngm..
Só te peço meu amor q nunca brinque com as pessoas. Nunca as ofenda. Tenha sempre a educação como item indispensável em sua vida. Respeite as pessoas. Suas opiniões. Suas crenças. Seu modo de viver.
Se vc quiser fazer a diferença, seja a diferença amor.


Bom, vou postar uma fotinho sua aí..
E isso q eu chamaria de funcionário MODELO.
Modelo lindo por sinal..


To com mta saudades. 
Pode acreditar!


TE AMO!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Pra vc amor!

Oi amor, 
Essa frase eh algo que lhe desejo de verdade.
Aqui escrevo os seus dias como eu os vejo e o papai do céu escreve como ele sabe ser o melhor pra vc!


Amor, mude de time de futebol, de amigos, de cor de cabelo, de roupa, mas nunca, nunca mesmo de crer em Deus.


O dia que isso acontecer, vc perde suas referências e razão de existir.


T amo muito. N se esqueça. 




niver de 11 meses do amigo..

Oi branquelo!
Hj vc foi passear, foi trabalhar e depois foi pra festinha do seu amigo João de 11 meses.. 
Como o tempo passa..
No dia em que conheci a mãe dele ela estava com o parto marcado pro outro dia.. 


Eu hoje fui ao centro da cidade, conversei bastante, ri de algumas coisas, dirigi rapidão, comi batata do mc donalds q amo... 
E depois ainda vim pra cá pra comer mais comida com creme de leite da sua mãe.. Tava gostosão. Pena q vc n comeu.. rsrs


To cansada, porém sem sono. 
Vai entender.. rs


Mas vou tomar um banho pq amanhã eh fim de mês e preciso vender pra garantir a ração do meu filho.. rs


T amo branquelo!



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mais um fim de semana..

Oi branquelo... 

Hoje acordamos tarde, tomamos café tarde tbm e depois ficamos juntos o dia todo..
Vc me atacou, me mordeu, me abraçou, sorriu, gritou, mamou, comeu, e mais uma vez me fez feliz.

Eu e sua mãe fizemos algo q há um tempo n fazíamos juntas. Sair pra resolver alguma coisa sua. Seu pai estava cansado e fui com ela ver vários lugares pra sua festa de 1 aninho.
Andamos, pegamos telefones, ligamos e já combinados de ver outros lugares pra juntos comemorarmos seu aniversário. Um de mtos q ainda virão.

Depois ficamos na sala vendo um filme. Bem maneiro por sinal. Q falava de superação, perdão e amor.. Seus pais no sofá e eu deitadinha do teu lado no chão. Amo deitar no chão da sala pra ver filme. Vc n tem noção..

Agora estão todos deitas e eu aqui arrumando fotinhos suas.
Amo cuidar das coisas q, espero eu, um dia vc vai ver e achar legal.. 
Amanhã tenho q trabalhar e começar a ver uma nova etapa em minha vida. E espero mesmo q seja uma semana boa. Pq essa q acabou vc sabe como foi. E mais uma dessas n aguento.

T amo muito. E ficar perto de vc me faz mto bem.
Tem horas q nem sei como agradecer sua mãe por n se contentar em ser minha amiga, virou minha irmã e me deu uma das coisas mais preciosas q possuo na vida, vc.
Pq amor, eu nem sei te explicar, mais te amo mt mesmo. Mais q eu pensava q eu seria capaz de amar. 
Eh bom ter vcs como família. De verdade mesmo.

Beijo branquelo!

domingo, 27 de maio de 2012

primo (a) à vista!

Meu bebezinho lindo!!!


Estou cheia de novidades hoje..
Vamos lá, vc foi pra loja trabalhar mais um pouco. Sua mãe contou q vc gargalhou mto pro teu pai tbm. E ela bem deu uma fugida enquanto vcs dormiam e foi ao salão fazer as unhas. Coisa chique benhê!! rs


Sua Dinda hoje quase foi agredida por um cara lá na loja. Ele me xingou mto e tentou me bater. Mas amor, n sei o q deu em mim, eu o enfrentei. N fiquei com medo e nem chamei ngm pra me ajudar. Depois Carminha foi lá e me fez dar queixa na delegacia. Agora vamos ver no q vai dar.
N sei explicar o q pensei na hora. Mas n queria mais levar humilhação nessa vida. N queria mais sentir medo e respeito pelas pessoas q n mereciam meu respeito por n se darem à tal. E em minutos q sejam eu dei meu grito de liberdade e disse: n deixo mais ngm me humilhar. chega!
Agora eh esperar pra ver no q vai dar. 
Achei legal a minha patroa me defender e n se importar se poderia prejudicar a loja ou n, mas fez com q eu me defendesse. Afinal, ela me conhece e sabe como trato as pessoas. Até qdo elas n tem razão.. 


Bom, mas a boa notícia: SUA TIA FABÍOLA ESTÁS GRÁVIDA!! Isso mesmo. Grávidona! Vem mais um bb por aí!!
Fiquei bem feliz por ela. Várias vezes conversamos e ela falava sobre a vontade de ser mãe. E eu até disse uma vez q adiar n era o mesmo de abrir mão. E na hora certa pra Ele, Ele caprichou mais uma vez. 
Claro q toda vez q falo disso, eu fico meio triste. Eu qdo era criança falava demais sobre ser mãe. Minha mãe e várias outras pessoas falavam q eu tinha q pensar em casar primeiro e eu n pensava nisso. N sou contra o casamento nd disso, mas eh q n tenho o sonho de casar de véu  e trá lá lá mais. Mas ser mãe, sempre quis.. e isso ainda n mudou.. Mas papai do céu sabe o q faz e a mim só resta aceitar.. 
Entretanto estou super feliz por ela. Tomara q seja uma menina agora. rs


Eu fiquei aqui com seus pais, vimos um filme, conversamos e eu brinquei pacas com vc. Vimos dvd da Xuxa, te dei mamadeira, ajudei sua mãe com vc a noite.
Adoro fazer isso sabia.. Por mim eu passaria mais tempo com vc...


Agora vou tentar descansar pq minha cabeça está pesada.
Essa semana n foi nd fácil.
Ai amor.. bem me abraçar e carregar minha energia!


T amo demais!



sábado, 26 de maio de 2012

Oi meu amor,


Que bom estar aqui com vc. 
Ontem n vim te ver. Já conversamos um pouco e vc sabe o q me aconteceu.. Nem precisamos mais falar disso por aqui.


Hoje vc riu mto comigo. Na realidade gargalhou mesmo. 
Ria muito alto, precisava ver q lindo q era.
Sua mãe fez um macarrão bonzão hoje. Pena q vc n comeu..
Mas comi por vc.. N se preocupe.. rs


Vc foi pra loja do papai hoje de novo. Deve ser mto engraçado vc por lá.. Qdo vc aparece no meu trabalho já eh bom. Imagina ficar com vc o dia todo.. 
Pq sou dessas q queria q os filhos, os sobrinhos, quem mais pudesse ir, fosse conhecer meu trabalho. Ver o q eu faço. Ver como eh minha mesa.. As fotos q tem em cima.. Sás coisas.. rs.
Me amarrava qdo a gente ia conhecer o local aonde meu pai trabalha. Todo ano era igual mais eu ia como uma boba de primeira vez.. 


Estou aqui baixando uns vídeos pra vc. Afinal vc se amarra em ver e nos dias q ficamos juntos a gente n precisa mais da net.. Ficamos vendo pelo celular mesmo.


Bom, amor, quero outro abraço desses q vc me dá.. 
Na real, queria dormir grudadinha com vc..


TE AMO!!!





sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vc se amarra

Amor, olha um vídeo q vc fica com os olhos fixos!

Ps. eu n sou influência, diga-se de passagem!


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mais um dia corrido

Oi meu amor!!


Hoje o dia foi puxado. N parei um minuto e n vou conseguir te ver..
Mas quero q vc saiba q eu n fui pq eu precisei n ir mesmo. Na realidade eu n pude ir. 


Hoje vc ficou na loja trabalhando com seu papai.
Sua mãe foi fazer uma lanternagem e ficar filé.. rs
Morri de inveja do seu pai.. rs


Bom, passei rapidinho só pra dizer boa noite e q te amo demais!
Amanhã vc me ve hein!!! 


Beijo, branquelo
Meu anjo número dois! 

Amor, vc foi me visitar hoje no meu trabalho. Que alegriaaaaaaa.
Vc foi tomar vacina e sua mãe passou lá pra que eu pudesse ver vcs. Ta, sei que nos vemos sempre, mas um dia longe eh mto ruim.. rs


A noite eu vim pra cá ver filme com vcs. 
Brincamos, rimos, enxuguei vc depois do seu banho, dei mamadeira e vc dormiu.
Ah, antes de vc dormir, nós estávamos jantando Nachos! Coisa chique neh!? rs
Poxa, eu estava com saudade dessa sessão de filmes aqui. Fazíamos mt isso antes de vc vir pra nós.
Tem horas q acho q sua mãe eh meio bruxa. Ela acaba sempre sabendo o q preciso pra ficar bem sem q eu abra minha boca.
Hoje se eu n estivesse vindo pra cá, coisa q quase fiz, eu n estaria bem uma hora dessa... 
Tem dia q eh tenso.. E matar um leão por dia n eh nd fácil..


Estou contente. Minha amiga passou no concurso dela e virá morar no Rio. 
Ela vai te conhecer e tenho certeza q vc irá amá-la. Quero mto ver as pessoas q gosto se darem bem..
E o q eu puder fazer, eu farei. Pode ter certeza.


Amor, te amo muito. Muito mesmo.



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu gostoso!



Abraçar vc.. beijar vc.. ouvir vc.. falar com vc.. Coisas q faço hoje em dia e me fazem bem demais.
Pra variar eu vim pra cá hoje. Íamos ver filme, mas n conseguimos.. 
Fiquei um tempo com vc lá no seu quarto e pudemos nos falar um pouco antes de vc ter uma crise de choro de tanto sono.. rs


Amor, 
Vc tem ficado cada dias mais atencioso, gostoso, forte, crescido e lindo.
Eh bom demais ver como Deus eh infinitamente perfeito. 
Cada detalhe desenhado em vc com doçura e perfeição.


E se tratando de Deus, queria mto que vc pudesse me ouvir em relação a Ele.
Amor, vc pode até um dia, como eu fiz, achar q andar ao lado de Deus eh sem graça e sem animação. 
Poderá achar q sua vida era sem graça pq nd de mto extraordinário ocorreu em sua conversão, mas lembre-se: ser afastado de coisas ruins, do mundo mal, de drogas, solidão, mentiras, medo e hipocrisia, eh um livramento. N algo q faz da sua vida monótona. Ser SANTO n eh ser sem pecado eh ser SEPARADO do pecado. 
N quero q vc erre como eu errei em minha vida. Q n tenha amigos q usem vc. Q n tenha vontade de jogar tudo pro alto e esquecer de Deus e do seu ministério.. Q se machuque.. Aiiii... quero mta coisa boa pra sua vida amor.


Pq sinceramente amor, eh bem dificil se levantar de um tombo..
Ainda mais qdo a casca da banana q te derrubou foi jogada por vc mesmo.
Tem dias q eh bem complicado. Momentos em q nos isolamos. Mas ao mesmo tempo queríamos estar cercada de cuidado e amor..
Quero ter forças e vida pra estar ao seu lado e te fazer ver as placas de PERIGO q eu acabei ignorando.


Bom, o importante eh vc saber que nada, mas nada mesmo vale mais a pena do que escolher o caminho do AMOR.
Pq qdo amamos, n fazemos o mal, n machucamos e se fizermos isso, teremos o coração puro pra pedir perdão.


T amo branquelo!




ps. amanhã vc vai tomar vacina.. eu tenho q fazer mil exames por causa do seguro de vida.. e nunca arrumo coragem.. ai ai ai 

domingo, 20 de maio de 2012

5 meses

Parabéns meu amor!!
Hoje pudemos comemorar mais um "mêsversário" seu.
Eh tão bom poder comemorar q vc está aqui entre nós. 
Eh engraçado pq lembramos de como foi, de como estávamos, de como ficamos...
Ai amor, eu fico mto feliz em poder saber q vc está crescendo com saúde, com mto amor em sua volta..
Sabedoria e amor eh td q eu mais lhe desejo.
Afinal, com amor e com uso da sabedoria vc poderá fazer tudo q gostar, for necessário sem cometer erros.


Aqui hoje vc recebeu uma visita de longe. Um primo/amigo do seu pai lá de Brasília, o Eduardo, veio aqui ver vcs. 
Sua tia Michele passou por aqui mas teve q ir embora logo pq iria pra Igreja. Sua tia Fabíola como sabe, está morando longe e n pode estar aqui. Seu tio Bruno veio com sua vó Glória e sua tia Eliane estava  se sentindo mal e tbm n pode vir te ver.. Seu irmão Hugo estava aqui com vc tbm. 
Mas vc sabe q mesmo que n veio te dar um beijo, ora por vc e espera q vc comemore muuuitos anos de vida.


Eu ainda nem fui em casa pra ver meu filho, mas daqui a pouco vou lá.


T amo e estou feliz em dizer: PARABÉNS AMOR!





Sábado agitado...

Oi meu branquelo!! 


Nesse sábado foi bem corrido mais legal. 
Saí do trabalho e fui encontrar minha amiga  Maria Rita. Aquela q te contei..
Amor, em 5 horas e 15 minutos a gente falou, sorriu, chorou, se abraçou e colocou o papo de mais de 5 anos em dia. 
Ela ia ficar mesmo aqui até hoje, [domingo] mas como infelizmente a avó dela faleceu ela acabou voltando ontem mesmo.
A avó dela q faleceu eu a conhecia. Já fui à fazenda dela em Brasópolis em Minas.. Ela era mto carinhosa.. Sei como eh ruim perder alguém.. Mas o importante eh q ela vai voltar e acho morar aqui!! 


Acabou q eu voltando tarde sua mãe me ligou e falou pra eu vir pra cá. Eu vim, mas vc já estava dormindo..
Hj vai rolar uma festinha de 5 meses pra vc. E vou postar tudo!!


Bom, vou tomar banho!
T amo mais q a mim!

sábado, 19 de maio de 2012

Um dia tenso..

Oi coisa rica!
Hoje vc me fez uma das pessoas mais felizes desse mundo.
Eu sabia q ficar com vc seria divertido, bom e gostoso. Mas foi além do q eu podia esperar.
Ficamos aqui na sua casa hoje pro seu pai e sua mãe irem ao cinema. Vimos filme aqui tbm e vc segurando minha mão deitadinho ao meu lado.
Depois ficou brincando e gargalhando comigo bem alto. Amor era a coisa mais engraçada e linda.


Caraca, nem sei mais como explicar como amo vc.
Tenho mtos planos, sonhos e idéias pra gente.. Espero q eu consiga mesmo cumprir td isso.
Tem sido especial e importante estar acompanhando sua vida assim como pude fazer com a da Larissa.


Amanhã vou vir pra cá mais tarde. Pq vou ao centro da cidade encontrar minha amiga.
Faz mtos anos q eu n a vejo e como eu te disse, tenho um respeito mto grande em relação à ela.. 
Eu queria poder oferecer pra ela ficar lá em casa, vir aqui te conhecer no domingo.. Levá-la em lugares legais durante o dia.. Me sinto uma ameba!
Mas.. vai melhorar logo. De uma forma ou outra.


Bom, resumindo. Amei ter ficado com vc. 
Mesmo com tanta coisa acontecendo em minha volta.
E n teria outro lugar em q eu gostaria de estar nesse dia a n ser pertinho de vc. Q me ouve, me entende, sabe tudo de mim e mesmo assim me ama! 


TE AMO!



sexta-feira, 18 de maio de 2012

Surpresa boa!

Oi meu amor!
Bom, falei q n iria conseguir vir ver vc, mas olha como papai do céu eh bom: sua mãe me ligou me chamando pra vir pra cá e eu n consegui dizer n.
Por mais q eu quisesse fazer igual à um bicho q tem aí q enfia a cabeça na terra e esquece q o mundo existe, vim e estou feliz.
Feliz por ter vindo. Feliz por ter estado com vcs. Feliz por estar me segurando aqui.. E vc sabe como neh..


Brincamos, nos abraçamos, nos demos beijinhos, sorrimos... 
Eh amor.. Vai ter tenso como td voltar ao normal e eu vir aqui poucas vezes... 


Hoje eu preciso tentar dormir mesmo. 
Pq ontem [pq já estamos de madrugada] foi ruim pra levantar.. rs


T amo mt viu.


ps. sábado acho q vou ver uma amiga mto especial q tenho. maria rita.. uma amiga mineira q tenho.. ela vem ao rio esse final de semana fazer uma prova.. ela foi fundamental em uma época em q fiquei mto doente e ela q me ensinou q pra ser amigo n precisa de anos de convivência, mas de intensidade!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Oi coisa linda!

Oi meu amor..

Hoje sua Dinda n vai conseguir ir te ver.
N estou me sentindo bem e vai ser tenso n te ver hoje.. Mas se Deus me permitir irei te ver amanhã.

Estava hoje conversando com uma conhecida que possue um salão de festas e pegando idéias pra festa dos seus 12 meses completos.
Me lembrei da festinha do niver de 1 ano da minha sobrinha Larissa. Que correria que foi! Mas ficou lindo.
Como o tempo passa n eh mesmo? Daqui um tempo vc estará grande e vamos sentir saudades dessas coisas de vc criança.

Eu sempre quis um irmãozinho qdo eu era criança. Achava q iria ser mto legal ter um garoto pra brincar na rua. Pra eu mostar q sou menina mas mando mto bem com bolinhas de gude, com pipa, com embaixadinhas entre outras brincadeiras q só os meninos podiam brincar.
N posso reclamar nd da minha infância. Brinquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo.

Hoje vou ver se coloco um bom desenho pra eu assistir e tentar relaxar um pouco pra amanhã estar firme e forte.
Aliás, acabo conseguindo me superar dia a dia.. Sei como eh difícil viver uma batalha à cada dia.. Tem dias que a gente vence e noutros n..
Entretanto a vida se resume nisso. Viver um dia de cada vez.

Se cuida heim meu lindo!

EU TE AMO!

Te amo e fim!

Boa noite meu amor!
Hoje estive aqui com vc. Brincamos e vc fez mta festa qdo eu cheguei.
Vc ficou se virando pra vir em minha direção. Mto bonitinho amor.


Vc dormiu um pouco agarradinho comigo. Aí vim lanchar com seus pais e vc ficou lá no quarto.
Aí toda hora ir ver vc. Qdo acordou sequestrei vc e ficamos vendo videos no youtube.
Vc eh mto engraçado amor. 


Hoje quase meio q resolvi alguns problemas da minha vida.
Mas pelo visto n era hora ainda pq n deu certo.
Espero q eu n faça escolhas erradas amor. Estou cansada. Isso eh fato, mas n posso piorar ainda mais.
Sua mãe me ligou hoje, cuidou de mim e me abriu os olhos.. Ela me conhece bem e sabe q qdo eu gosto de alguém custo pra ver qdo essa mesma pessoa q eu gosto tenta me fazer mal..


Ontem precisei tanto de vc..
Do seu jeito carinhoso.. Da sua força.. Do seu sorriso..
Garanto q vc faz bem a saúde física, emocional e mental!!


Vc ganhoou uma roupinha linda amor. 
Azul. Assim como eu gosto..
Quero ficar um dia todo com vc. 
Agarradinha vendo tv, sentindo teu cheirinho, ouvindo suas palavras..
Tento tanta coisa pra te contar..


Bom vou dormir. 
De ontem pra hoje eu n dormi nem 2 horas e preciso repor isso.


TE AMO.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Saudades de vc!

Estou com saudades de vc..


Parece brincadeira, mas ficar um dia sem te ver, faz o coração da gente ficar apertadinho..
Amor, quero ver vc hoje. Quero brincar, abraçar, conversar, te ouvir, tirar fotos, tudo e mais um pouco.. rs
Afinal, vc eh vida pura e vida eh algo q preciso muito!!


Hoje sua Dinda iria almoçar com uma amiga mas acabou n dando certo.
Mas vou aguardar mais um pouco..


Escrevi rapidinho pq estou na hora do almoço. 
Porém a noite eu escrevo mais e melhor sobre vc e seu dia.


TE AMO MAIS QUE ONTEM E MENOS Q AMANHÃ!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Bagunça

Oi meu raio de sol!


Hoje sua mãe nos chamou pra comer um strogonoff! Um trem de frango, que tem uma coisa ruim chamada cogumelo e tem creme de leite. Eu nem gostava disso. Na realidade, nem gosto, mas o da sua mãe eh bonzão. Mas n conta pra ela pra ela n ficar convencida!! rs


Depois sequei vc do seu banho, brincamos, vc sorriu mto pra mim e eh claro eu babei mto em vc.
Mais tarde vim aqui pra sala com vc e aí começou a brincadeira. Vimos vários videos da Xuxa, vc riu, ficou sem piscar vendo cores e eu eh claro ameeeeei. Afinal, sou fã da Xuxa!! rsrsrs
Tem uma música que tem um leão e vários sons de bichos e selva, vc ria e ficava desesperado pra pegar o notebook da minha mão.. E na dos 5 patinhos vc ficava sem piscar e com cara de dó dos patinhos... rsrsrs
Mas como nem td eh festa, sua mãe levou vc daqui.. rs. Disse q vc tem q dormir. Olha q absurdo amor!! rs


Vc me encanta menino. Vc me faz tão bem..
Prometo q venho te ver todos os dias depois q td estiver calmo e sua família n precisar mais me aturar.. rs
Nem vejo a hora tbm de levar vc pra brincar cmg em casa... ai ai 


Bom, te amo coisa linda!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seu dia cheio de visitas..

Hoje vc sentiu o q eh ser filho. Passou seu primeiro dia das mães com sua mãe e cercado de parentes.. rs
Vc deu presente pra mamãe, deu carinho, foi mimado, paparicado e como sempre o centro das atenções. 
Foi um dia agradável apesar da chuva da maior parte do tempo.


De tarde vc ficou vendo o SAAAAAAANTOS jogar juntinho comigo.. E antes de vc dormir, eu gritava SAAAAAAAANTOS e vc ria mto.
Acabou que fomos TRI CAMPEÕES DO PAULISTÃO!! Uhuuuuuuuul.. 
Eu adoro ver meu time jogar.. E com sua CIA então, mto bom.


Eu conversei um pouco com sua mãe e foi bom. Meio q foi sem querer e ela acabou me ouvindo e até meio q toquei em assuntos q ela n gosta mto q eu fale.. Ela puxa minha orelha pq sei q me ama e quer meu melhor.. 


Vou tentar me deitar mais cedo hoje.
Já são quase 1 da amanhã e preciso passar em casa pra ver meu BB q diz au auuuuuuuuuu


T amo branquelo!

domingo, 13 de maio de 2012

Olha isso amor

Agarradinha com vc!

Que dia maravilhoso com vc meu amor!


Hoje saí do trabalho mais cedo pra vir pra cá ficar com vc.
Fiquei aqui com vc e com sua vó. Dei almoço pra ela, vc ficou quietinho no bebê conforto e depois fomos pro quarto e só saímos de lá mais de 7 da noite.
Assisti com vc o desenho que eu amo e queria que vc visse comigo, o nome dele eh PROCURANDO NEMO.. Vc ficou vendo amor. N sei se eram as cores que chamavam sua atenção, mais vc ficou maravilhosamente bem comigo.


N chorou, n fez pirraça, n fez drama.. 
Ai ai.. amei demais.


Falei pra sua mãe pra ela fazer isso no mínimo 1x por mês.
Pq faz bem pra ela, pro seu pai, pra vc e pra mim.. rsrs


Bom, hoje é o dia das mães e fico feliz em ter vc e a Lari em minha vida.
Pq amo vcs como meus filhos e daria minha vida por vc.


Beijo amor

sábado, 12 de maio de 2012

Vc enche minha vida de alegria!

 Meu amor, queria tanto entender como vc tem o dom de mudar meu estado de espírito tão fácil..
Eu choro, sinto medo, quero desaparecer e qdo te vejo, tudo fica diferente, fica leve, mágico... 
Vc com certeza n só eh abençoado por Deus como eh canal de bênção.. Pq vc consegue chegar em mim de uma maneira q n deixo ngm mais fazer.
Espero q essa nossa cumplicidade sempre aumente!


Pra variar n fui pra Lapa e vim pra cá. 
Brinquei muito com vc e com a sua prima Vitória. Fiz vc dormir por longos 20 minutos, dei mamadeira pra vc, sequei vc do banho, dei mamadeira de novo, te enchi de beijos e vc foi dormir!


Vc vai ficar um pouco comigo amanhã. Seus pais vão sair e vou ficar cuidando de vc. 
QUE SACRIFÍCIO QUE VOU FAZER MEU DEUS!! hahahahahaha


Domingo eh dia das mães. Vc vai comemorar com sua mamãe e eu longe da minha. Vou ficar lá em casa com o meu cachorro lindo e loiro..
Depois do fato daquela terça feira, nem quero viajar pq.. Eh vc sabe.
Queria tanto um dia comemorar esse dia amor. Acho q até seria uma mãe maneira.. Sei que achariam q eu só daria coca cola e chocolate para os meus filhos, mas isso n eh vdd.. Pelo menos no começo n.. rs
Fico pensando em como a Hillary seria. Se ela seria loirinha de olhos claros iguais do 'pai' dela.. Iguais do meu pai.. Ou se seria um menino lindo igual ao 'pai' dele.. Ai amor.. me dói tanto.. 
Sou uma tia feliz, sou uma dinda feliz, e sei q seria uma mãe feliz.
Ufa.. guenta coração!!


Amanhã quero tirar fotos novas de vc. Quero atualizar seu blog. Quero fazer uma surpresa pra sua mãe do dia das mães..


T amo muito, branquelo q nos traz alegrias!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Matando saudades



Estou aqui com vc!!
Amor, vc n vai acreditar.. Estava com mta saudade de vc. Caraca, eu nem sei explicar o qto.
Passei o dia todo esperando pra vir te ver. Na realidade nem daria, mas dei um jeito.. 
Te apertei, beijei, troquei 3x se número 2, dei mamadeira, ajudei vc com a inalação.. Me refaço!


Hoje meu dia foi um pouco melhor. Ontem n vim te ver e vc sabe os dois motivos.
Ontem lá ouvi muita coisa interessante. Tem pessoas ali q eu admiro pacas.. Eles conseguem proezas q espero eu um dia conseguir tbm.. 
Depois fiquei em uma lan house e conversei com sua mãe e com uma pessoa lá do meu trabalho. Meio que lavamos roupa suja sabe. E foi bom, pq eu falei td o q me magoava, td q me feria e como se sentia. E hoje essa minha colega foi lá conversar mais um pouco comigo e me contou o q na realidade tinha acontecido sabe... 
Aí depois falamos de vc, mostrei suas fotos, seu blog, falei q eu até iria pensar em deixar a filha dela de 2 meses te paquerar qdo vc tiver 42 anos! To evoluindo amor!! rs


Vc está mimindo bem gostoso lá no seu quarto.
Espero q sonhe com os anjos!


Amor, te amo muito
E tento vir aqui amanhã e sábado tá!?



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Longe de vc...

Oi príncipe!


Hoje n vou abraçar vc, n vou cheirar vc, n vou ouvir vc gritar comigo, nem morder meu queixo pequeno, nem poder tentar fazer vc dormir..
Mas se Deus quiser amanhã vou e vou recompensar vc por isso.


Hoje vc ia ao médico, mas ainda n consegui falar com sua mãe pra saber como foi.
Ela foi pra loja e com certeza o dia dela tbm foi corrido.. 
Mas eu vou saber tudinho amanhã.


Amor, quero mto q saiba q sou super ligada à vc e a tudo q se diz respeito a sua vida e crescimento.
N quero e nem vou ser melhor q ngm por isso. Mas esse foi meu jeito de deixar pra vc as histórias q adoraria te contar sobre nossos dias e talvez n o possa fazer..


Mas, lembre-se AMAMOS VC!! 
Te conto sobre vc amanhã!


Beijo, meu amor!

Lágrimas...

Queria dormir pertinho de vc hoje..
Estou aqui na sua sala, todos dormindo e eu querendo um buraco na terra pra me esconder.
Ai amor, como tem sido pesado carregar meu fardo.. Sei que a culpa de mto do q eu passo eh minha e a outra parte eh consequência do que eu n fiz pela minha vida, mas eh tão ruim..
Eu n sei pq me permito algumas vezes ser feita de boba.. Eu acabo perdoando algumas falhas para comigo, e acabo oferecendo uma segunda, terceira, vigésima vez...
Estava desde a parte da tarde com um nó na garganta, com uma vontade absurda de ter seu tamanho e ganhar um milhão de abraços.. me sentir protegida.. 
Fiquei bastante com vc, pude te falar um pouco só de como eu estava. Sei que fiz diferente das outras vezes, mas eh que eu estava com vontade de chorar e n sei falar e chorar ao mesmo tempo.. rs


Estou me sentindo muuuito mal amor. 
N sei o q fazer, o q pensar, o q n pensar.. 
Às vezes n falo muito sobre o q sinto, pq n sei fazer isso direito. 
Acabo sendo sempre tão forte, tão decidida, que ou n sei expressar minha fragilidade ou tenho medo de admiti-la. Às vezes só sei chorar... Como estou fazendo aqui agora..
Sei que amanhã qdo eu colocar o pé na rua vou ser de novo a Mel que está sempre pronta pra batalha, pra vida, pra ajudar, pra aprender, ensinar.. N vou me lembrar dessa triste situação q me encontro agora.. É como seu eu tivesse o dom de lidar com as palavras, mas no momento em que eu mais preciso delas elas me abandonam..


Obrigada por vc existir. Me fazer sorrir. Me querer por perto.
Como te disse, vc ainda vai ser meu milagre. Quero q me veja como um. E se n puder ver, que saiba o que foi o meu milagre..


Bom, mas o diário é sobre vc e n sobre mim...
Hoje vc foi trabalhar, se comportou direitinho, amanhã vai ao pediatra e pra variar, eh lindo!


Dorme o sono dos justos amor.
Deus te abençoe sempre!
T amo





segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um dia ruim!

Oi meu amor..


Eu queria muito poder proteger vc dos 'males do mundo'.. 
N deixar vc sofrer, chorar, sentir dor, medo, frio, solidão, frustração... Pq sinceramente amor, isso eh mto ruim. 
Eu tenho algumas habilidades em minha vida. Uma delas eh ser 'solucionadora de problemas'. A única questão amor, é q sei fazer isso pelas pessoas. 
N sei se isso eh zelo ou amor demais pelas pessoas. Mas sei parar o mundo se for preciso pra fazer bem à alguém ou ajudar esse mesmo alguém.
Mas qdo sou eu que preciso de soluções, sou péssima. 


Hoje não tive uma manhã mto agradável. Até de mal humor eu fiquei. E pra isso acontecer... 
Posso ficar triste, irritada por uns 15 minutos, mas de mal humor, é raro.
Nem ver cara de gente hoje eu queria.
Queria ter um botão de liga e desliga e usá-lo sem dó.


Mas... preciso aprender a viver como se tudo dependesse só de Deus e eu só precisasse agir e agir como se tudo dependesse Dele.
Esperar é uma arte e agir é confuso.


A noite vim pra cá. Nem passei em casa. Precisava muito conversar com vc e tentar ficar numa boa.
Vim pra cá, peguei vc, dei mamadeira pra vc, conversamos, vimos o desenho da Mulan e depois vc dormiu.
Como eu disse antes amor, n vou poder proteger vc dos dias maus. Mesmo pq eles precisam existir, mas prometo estar do teu lado.
E se por qquer motivo eu não estiver, me grita, me liga, vai atrás de mim e joga na minha cara essa promessa.


T amo muito!
Dorme bem meu milagre!  [ainda vou explicar pra vc pq vc é MEU milagre]
Oi meu amor!!
Hoje acordei com vc em cima de mim e me dando um sorriso lindo! Que coisa mais gostosa gente!!
Depois de te apertar, te agarrar, levantei, cuidei de vc, te dei papinha da manhã, ajudei sua mãe com o almoço, te papariquei mais a tarde...
Ai amor, como te amo. Tem horas que esse amor até me assusta. Eu n sei de onde vem tanta força e coragem pra te amar cada dia mais. 
Pq coragem? Pq amor, n sei mais pensar na minha vida sem vc. N sei n fazer planos qdo vc crescer. N sei imaginar vc n fazer parte da minha vida.. Eh, sei q sou meio maluca.. Mas, falo pra vc sempre o q sinto..


Hoje o meu [e espero q seu tbm.. rs] time de futebol estava jogando a primeira partida da final do campeonato paulista. O SAAAAAAAAANTOS.... SAAAAAAANTOS.. E vc ficou deitadinho comigo no quarto assistindo.. Ai que lindo amor! rs
Claro q ganhamos e semana q vem tem mais. Ah, só me desculpe pelos gritos nas horas de gol. Sou torcedora do peixe mesmo. Desde criança.. Se engana quem pensa q sou da era Robrinho, Diego e agora do Neymar e Ganso.. 


A noite vc foi pra uma festa com sua mãe, com o joão a tia Roberta. Vc fez sucesso sua mãe disso. E eu eh claro n esperava outra coisa.. rsrs
Ah, de manhã vc andou na rua comigo e depois foi pra casa do seu vizinho Hélio arrumar um trem no computador dele. 
Amo estar com vcs. Pode acreditar.


Bom, preciso deitar, pq amanhã sei q o dia vai ser tenso. 
Estou meio ansiosa, tensa, até meio gaguejando.. E vc já sabe o pq disso.. 
Mas, como sempre, conto com vc pra me ajudar amor.


TE AMOOOOOOOOO




Ps. semana q vem devo ir pra SP e vc precisa assistir o jogo aqui hein... rs



domingo, 6 de maio de 2012

Dia de mercado

Bora pro supermercado??? 
Uhuuuuul... Que dia!
Amor, hoje foi bem divertido meu dia. Fui de manhã pra academia de um amiguinho meu, que por sinal ganhou medalha no campeonato, depois seus pais foram lá em casa me pegar pra gente ir ao mercado.
Qdo eu entrei no carro, vc ficou me olhando fixamente igual a um apaixonado.. rs. Que delícia q vc eh.


Fiquei conduzindo o carrinho em que vc estava e brincamos, rimos, ouvindo "tchu tchá tchu tchá tchá"... Muito bom meu amor. 
Depois eh claro que paramos no Mc Donald's e vc dormiu gostosinho amor. 


Aqui em sua casa já nós ficamos juntinhos. Fui ajudar sua mãe trocar vc e vc fez o número 2 na cama dela.. Isso pq vc estava quase limpo e saiu um foguete lá.. rsrs
Vc eh engraçado demais menino...


Bom, sua vó e a amiga dela estão parecendo suas maritacas lá no quarto. Vou lá colocar moral.. rsrs


T amo meu amor!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Inalação...

Oi meu príncipe!! 
Te falar, hoje foi o dia. Trabalhei pacas, meu cachorro mordeu a rodinha da minha ferrari, minha conta de luz veio com aumento absurdo sendo q eu nem uso luz direito, a gasolina do meu carro sisma em ficar na reserva, amanhã n eh feriado e pra piorar, meu nextel veio um absurdo!


Mas, como Deus me ama muuito, ele reservas umas alegrias pra mim. Uma delas eh poder estar sempre com vc. E olha q hoje sua mãe fez strogonoff pra gente jantar. Detalhe, eu odeeeeeio creme de leite. Mas n sei se foi o carinho e cuidado que sua mãe preparou pra eu experimentar, q n senti mesmo o gosto nojento do creme de leite e comi tudo!! 
Mentira. N comi um trem feio e estranho q tinha dentro.. Eh a casinha q os smurfs moram.. Tadinhos...


Enfim... 
Vc hoje precisava fazer inalação pra deixar sua respiração mais suave e agradável, aí a senhora sua mãe pediu pra eu fazer isso em vc. Mas amor, vc eh tão abusado q vc mesmo ficava segurando o negócio.. rs 
Uma graça divina.. Tirei fotos pra vc ver!!


Amanhã seus pais precisam ir ao mercado lá na barra, e estou fazendo meio q uma chantagem emocional pra eles deixarem vc aqui comigo. N q eu queira ficar com vc, mas pq vc quer ficar comigo!!
Te conto depois de seu certo.. rs


Bom, sobre aquele lance da minha vida. 
A gente tem q conversar amor.


T amo e até amanhã, meu coisa linda!!

Google...


Pesquisando vc no google amor..


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Você virou de bruços sozinho hoje!
Uhuuuuuuuuuuuuuuul....


Vc tem crescido e se desenvolvido mesmo..
A única coisa q está estranha eh seu chorinho ante sde dormir.. 
Hoje fiz vc dormir e depois q foi pro berço vc chora, chora e chora.. Aí depois vc eh vencido pelo cansaço.


Hoje meu trabalho foi corrido. Mas almocei com as outras 'crianças' da minha vida e depois jantei uma bela macarronada aqui na sua casa.
Estou aqui na sala com o coração apertado.. Vc tá chorando e sei que eh sono e que só vc q pode mudar isso.. Mas sabe como eh Dinda apaixonada neh... 


Amanhã preciso resolver umas coisas importantes em minha vida. Nem sei por onde começar.. Acho que to precisando conversar com vc amor!


Bom, mais um dia que papai do céu nos dá, chega ao fim.
Amanhã se Ele permitir e for pro nosso bem, estaremos aqui de novo.


Amor, eu te amo demais. 





quarta-feira, 2 de maio de 2012

O que vc acha de uma criança de 4 meses estar com 69 centímetros e 9.300kg? Grande n eh mesmo? Então, esse eh vc!


Amor, seu pediatra disse que vc está bem, que está com saúde, liberado pra comer papinha salgada, enfim, crescendo maravilhosamente bem.
Isso é tão bom amor. Nos deixa feliz, mais leves e com a sensação de dever DIÁRIO cumprido.


Acabei vindo pra cá. E eh claro foi muito bom. Eu e sua mãe rimos bastante, sacaneamos sua vó.. Rimos mesmo. Ai ai.. Isso eh tão bom amor!


Ah, sua mãe estava inspirada.... Fez um jantar dos deuses... Comemos picanha, arroz, feijão [eca] e purê de batata. Ah, e eu ainda fritei as cascas das batatas!! rs. Pena q vc n comeu amor!! rsrsrs


Estou bem cansada. Hoje foi corrido lá na loja e nem passei em casa. Estou até agora de uniforme da loja e esperando pra tomar um banho.. Sabe, n trocaria esses momentos por nada!
Vc fez um pouco de pirraça agora antes de dormir. Mas de puro charminho. Agora está dormindo e todos sem folego! rs


Bom, saiba que vc está bem e isso faz com que nós estejamos melhor ainda!!


Amooooooooooooooooo vc!

Vale a pena ver esse vídeo... Ele vai fazer do seu dia bem melhor.
Afinal, foi isso que fez 'a nós que o gravamos..

Emanuel, obrigada por revigorar nossas vidas.
Eu amo vc!



terça-feira, 1 de maio de 2012

Oi branquelo!


Nós ficamos sozinhos juntos no sábado à noite. Uhuuuuuuuuuuuuuuul...
Amor, vc eh uma graça. N dá trabalho, n chora, n faz birras, faz tudo pra nos alegrar.
Fiquei toda feliz em cuidar de vc pro seus pais saírem um pouco. 


No domingo fiquei juntinho de vc assim q acordei. 
Te dei comidinha, água, cochilei ao seu ladinho segurando sua mão, igual minha sobrinha fazia comigo qdo tinha seu tamanho..


Depois todo hora fico indo lá te paparicar um pouco. 
Sabe, nem sei como vai ser qdo eu n puder estar sempre perto de vc.
Às vezes me vejo totalmente dependente de vc.. 
Mas n eh hora de pensar nisso. Eh hora de aproveitar vc e tudo que posso viver com sua família. 


Um beijo grande amor. 
T amooooooo


ps. vou lá em casa arrumar as coisas e dar comida pro Marley. depois volto pra cá.