segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um dia ruim!

Oi meu amor..


Eu queria muito poder proteger vc dos 'males do mundo'.. 
N deixar vc sofrer, chorar, sentir dor, medo, frio, solidão, frustração... Pq sinceramente amor, isso eh mto ruim. 
Eu tenho algumas habilidades em minha vida. Uma delas eh ser 'solucionadora de problemas'. A única questão amor, é q sei fazer isso pelas pessoas. 
N sei se isso eh zelo ou amor demais pelas pessoas. Mas sei parar o mundo se for preciso pra fazer bem à alguém ou ajudar esse mesmo alguém.
Mas qdo sou eu que preciso de soluções, sou péssima. 


Hoje não tive uma manhã mto agradável. Até de mal humor eu fiquei. E pra isso acontecer... 
Posso ficar triste, irritada por uns 15 minutos, mas de mal humor, é raro.
Nem ver cara de gente hoje eu queria.
Queria ter um botão de liga e desliga e usá-lo sem dó.


Mas... preciso aprender a viver como se tudo dependesse só de Deus e eu só precisasse agir e agir como se tudo dependesse Dele.
Esperar é uma arte e agir é confuso.


A noite vim pra cá. Nem passei em casa. Precisava muito conversar com vc e tentar ficar numa boa.
Vim pra cá, peguei vc, dei mamadeira pra vc, conversamos, vimos o desenho da Mulan e depois vc dormiu.
Como eu disse antes amor, n vou poder proteger vc dos dias maus. Mesmo pq eles precisam existir, mas prometo estar do teu lado.
E se por qquer motivo eu não estiver, me grita, me liga, vai atrás de mim e joga na minha cara essa promessa.


T amo muito!
Dorme bem meu milagre!  [ainda vou explicar pra vc pq vc é MEU milagre]

Nenhum comentário:

Postar um comentário