segunda-feira, 7 de maio de 2012

Oi meu amor!!
Hoje acordei com vc em cima de mim e me dando um sorriso lindo! Que coisa mais gostosa gente!!
Depois de te apertar, te agarrar, levantei, cuidei de vc, te dei papinha da manhã, ajudei sua mãe com o almoço, te papariquei mais a tarde...
Ai amor, como te amo. Tem horas que esse amor até me assusta. Eu n sei de onde vem tanta força e coragem pra te amar cada dia mais. 
Pq coragem? Pq amor, n sei mais pensar na minha vida sem vc. N sei n fazer planos qdo vc crescer. N sei imaginar vc n fazer parte da minha vida.. Eh, sei q sou meio maluca.. Mas, falo pra vc sempre o q sinto..


Hoje o meu [e espero q seu tbm.. rs] time de futebol estava jogando a primeira partida da final do campeonato paulista. O SAAAAAAAAANTOS.... SAAAAAAANTOS.. E vc ficou deitadinho comigo no quarto assistindo.. Ai que lindo amor! rs
Claro q ganhamos e semana q vem tem mais. Ah, só me desculpe pelos gritos nas horas de gol. Sou torcedora do peixe mesmo. Desde criança.. Se engana quem pensa q sou da era Robrinho, Diego e agora do Neymar e Ganso.. 


A noite vc foi pra uma festa com sua mãe, com o joão a tia Roberta. Vc fez sucesso sua mãe disso. E eu eh claro n esperava outra coisa.. rsrs
Ah, de manhã vc andou na rua comigo e depois foi pra casa do seu vizinho Hélio arrumar um trem no computador dele. 
Amo estar com vcs. Pode acreditar.


Bom, preciso deitar, pq amanhã sei q o dia vai ser tenso. 
Estou meio ansiosa, tensa, até meio gaguejando.. E vc já sabe o pq disso.. 
Mas, como sempre, conto com vc pra me ajudar amor.


TE AMOOOOOOOOO




Ps. semana q vem devo ir pra SP e vc precisa assistir o jogo aqui hein... rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário