segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mais um fim de semana..

Oi branquelo... 

Hoje acordamos tarde, tomamos café tarde tbm e depois ficamos juntos o dia todo..
Vc me atacou, me mordeu, me abraçou, sorriu, gritou, mamou, comeu, e mais uma vez me fez feliz.

Eu e sua mãe fizemos algo q há um tempo n fazíamos juntas. Sair pra resolver alguma coisa sua. Seu pai estava cansado e fui com ela ver vários lugares pra sua festa de 1 aninho.
Andamos, pegamos telefones, ligamos e já combinados de ver outros lugares pra juntos comemorarmos seu aniversário. Um de mtos q ainda virão.

Depois ficamos na sala vendo um filme. Bem maneiro por sinal. Q falava de superação, perdão e amor.. Seus pais no sofá e eu deitadinha do teu lado no chão. Amo deitar no chão da sala pra ver filme. Vc n tem noção..

Agora estão todos deitas e eu aqui arrumando fotinhos suas.
Amo cuidar das coisas q, espero eu, um dia vc vai ver e achar legal.. 
Amanhã tenho q trabalhar e começar a ver uma nova etapa em minha vida. E espero mesmo q seja uma semana boa. Pq essa q acabou vc sabe como foi. E mais uma dessas n aguento.

T amo muito. E ficar perto de vc me faz mto bem.
Tem horas q nem sei como agradecer sua mãe por n se contentar em ser minha amiga, virou minha irmã e me deu uma das coisas mais preciosas q possuo na vida, vc.
Pq amor, eu nem sei te explicar, mais te amo mt mesmo. Mais q eu pensava q eu seria capaz de amar. 
Eh bom ter vcs como família. De verdade mesmo.

Beijo branquelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário