segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seu dia cheio de visitas..

Hoje vc sentiu o q eh ser filho. Passou seu primeiro dia das mães com sua mãe e cercado de parentes.. rs
Vc deu presente pra mamãe, deu carinho, foi mimado, paparicado e como sempre o centro das atenções. 
Foi um dia agradável apesar da chuva da maior parte do tempo.


De tarde vc ficou vendo o SAAAAAAANTOS jogar juntinho comigo.. E antes de vc dormir, eu gritava SAAAAAAAANTOS e vc ria mto.
Acabou que fomos TRI CAMPEÕES DO PAULISTÃO!! Uhuuuuuuuul.. 
Eu adoro ver meu time jogar.. E com sua CIA então, mto bom.


Eu conversei um pouco com sua mãe e foi bom. Meio q foi sem querer e ela acabou me ouvindo e até meio q toquei em assuntos q ela n gosta mto q eu fale.. Ela puxa minha orelha pq sei q me ama e quer meu melhor.. 


Vou tentar me deitar mais cedo hoje.
Já são quase 1 da amanhã e preciso passar em casa pra ver meu BB q diz au auuuuuuuuuu


T amo branquelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário