sábado, 12 de maio de 2012

Vc enche minha vida de alegria!

 Meu amor, queria tanto entender como vc tem o dom de mudar meu estado de espírito tão fácil..
Eu choro, sinto medo, quero desaparecer e qdo te vejo, tudo fica diferente, fica leve, mágico... 
Vc com certeza n só eh abençoado por Deus como eh canal de bênção.. Pq vc consegue chegar em mim de uma maneira q n deixo ngm mais fazer.
Espero q essa nossa cumplicidade sempre aumente!


Pra variar n fui pra Lapa e vim pra cá. 
Brinquei muito com vc e com a sua prima Vitória. Fiz vc dormir por longos 20 minutos, dei mamadeira pra vc, sequei vc do banho, dei mamadeira de novo, te enchi de beijos e vc foi dormir!


Vc vai ficar um pouco comigo amanhã. Seus pais vão sair e vou ficar cuidando de vc. 
QUE SACRIFÍCIO QUE VOU FAZER MEU DEUS!! hahahahahaha


Domingo eh dia das mães. Vc vai comemorar com sua mamãe e eu longe da minha. Vou ficar lá em casa com o meu cachorro lindo e loiro..
Depois do fato daquela terça feira, nem quero viajar pq.. Eh vc sabe.
Queria tanto um dia comemorar esse dia amor. Acho q até seria uma mãe maneira.. Sei que achariam q eu só daria coca cola e chocolate para os meus filhos, mas isso n eh vdd.. Pelo menos no começo n.. rs
Fico pensando em como a Hillary seria. Se ela seria loirinha de olhos claros iguais do 'pai' dela.. Iguais do meu pai.. Ou se seria um menino lindo igual ao 'pai' dele.. Ai amor.. me dói tanto.. 
Sou uma tia feliz, sou uma dinda feliz, e sei q seria uma mãe feliz.
Ufa.. guenta coração!!


Amanhã quero tirar fotos novas de vc. Quero atualizar seu blog. Quero fazer uma surpresa pra sua mãe do dia das mães..


T amo muito, branquelo q nos traz alegrias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário