sexta-feira, 4 de maio de 2012

Inalação...

Oi meu príncipe!! 
Te falar, hoje foi o dia. Trabalhei pacas, meu cachorro mordeu a rodinha da minha ferrari, minha conta de luz veio com aumento absurdo sendo q eu nem uso luz direito, a gasolina do meu carro sisma em ficar na reserva, amanhã n eh feriado e pra piorar, meu nextel veio um absurdo!


Mas, como Deus me ama muuito, ele reservas umas alegrias pra mim. Uma delas eh poder estar sempre com vc. E olha q hoje sua mãe fez strogonoff pra gente jantar. Detalhe, eu odeeeeeio creme de leite. Mas n sei se foi o carinho e cuidado que sua mãe preparou pra eu experimentar, q n senti mesmo o gosto nojento do creme de leite e comi tudo!! 
Mentira. N comi um trem feio e estranho q tinha dentro.. Eh a casinha q os smurfs moram.. Tadinhos...


Enfim... 
Vc hoje precisava fazer inalação pra deixar sua respiração mais suave e agradável, aí a senhora sua mãe pediu pra eu fazer isso em vc. Mas amor, vc eh tão abusado q vc mesmo ficava segurando o negócio.. rs 
Uma graça divina.. Tirei fotos pra vc ver!!


Amanhã seus pais precisam ir ao mercado lá na barra, e estou fazendo meio q uma chantagem emocional pra eles deixarem vc aqui comigo. N q eu queira ficar com vc, mas pq vc quer ficar comigo!!
Te conto depois de seu certo.. rs


Bom, sobre aquele lance da minha vida. 
A gente tem q conversar amor.


T amo e até amanhã, meu coisa linda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário