quarta-feira, 9 de maio de 2012

Longe de vc...

Oi príncipe!


Hoje n vou abraçar vc, n vou cheirar vc, n vou ouvir vc gritar comigo, nem morder meu queixo pequeno, nem poder tentar fazer vc dormir..
Mas se Deus quiser amanhã vou e vou recompensar vc por isso.


Hoje vc ia ao médico, mas ainda n consegui falar com sua mãe pra saber como foi.
Ela foi pra loja e com certeza o dia dela tbm foi corrido.. 
Mas eu vou saber tudinho amanhã.


Amor, quero mto q saiba q sou super ligada à vc e a tudo q se diz respeito a sua vida e crescimento.
N quero e nem vou ser melhor q ngm por isso. Mas esse foi meu jeito de deixar pra vc as histórias q adoraria te contar sobre nossos dias e talvez n o possa fazer..


Mas, lembre-se AMAMOS VC!! 
Te conto sobre vc amanhã!


Beijo, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário