sábado, 26 de maio de 2012

Oi meu amor,


Que bom estar aqui com vc. 
Ontem n vim te ver. Já conversamos um pouco e vc sabe o q me aconteceu.. Nem precisamos mais falar disso por aqui.


Hoje vc riu mto comigo. Na realidade gargalhou mesmo. 
Ria muito alto, precisava ver q lindo q era.
Sua mãe fez um macarrão bonzão hoje. Pena q vc n comeu..
Mas comi por vc.. N se preocupe.. rs


Vc foi pra loja do papai hoje de novo. Deve ser mto engraçado vc por lá.. Qdo vc aparece no meu trabalho já eh bom. Imagina ficar com vc o dia todo.. 
Pq sou dessas q queria q os filhos, os sobrinhos, quem mais pudesse ir, fosse conhecer meu trabalho. Ver o q eu faço. Ver como eh minha mesa.. As fotos q tem em cima.. Sás coisas.. rs.
Me amarrava qdo a gente ia conhecer o local aonde meu pai trabalha. Todo ano era igual mais eu ia como uma boba de primeira vez.. 


Estou aqui baixando uns vídeos pra vc. Afinal vc se amarra em ver e nos dias q ficamos juntos a gente n precisa mais da net.. Ficamos vendo pelo celular mesmo.


Bom, amor, quero outro abraço desses q vc me dá.. 
Na real, queria dormir grudadinha com vc..


TE AMO!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário