quarta-feira, 30 de maio de 2012

Funcionário modelo

Oi meu amor! 


Ontem e hoje n consegui ir te ver, mas tenha certeza q n me esqueci de vc.
Aliás, acho q nunca mais fiquei um dia sem pensar em vc desde q vc nasceu..
Vc tem ido com tua mãe pra loja do teu pai. E vc deve arrancar suspiros lá.. rs. Fico toda doida de vontade de ir lá e sequestrar vc pra mim.. rs


Hoje fui fazer meu depoimento sobre aquele caso que te contei sobre o q me aconteceu no trabalho. E amor, acredite: o cara é advogado e muito mentiroso.
Ele disse q foi lá todo educado e tra lá lá e eu q o ofendi.. Só me faltava essa...
Posso ter [e tenho] mtos defeitos, mas educação eu tenho até demais. N falo mal e mto menos provoco uma situação ruim como essas..
A nossa audiência vai ser em Dezembro, mas eu n vou desanimar. Chega de fazerem comigo o q bem entendem e eu ficar só esperando. Ser boa eh uma coisa, ser boba já é outra.
Vc vai conviver comigo e verá q eu n sou de arrumar briga com ngm..
Só te peço meu amor q nunca brinque com as pessoas. Nunca as ofenda. Tenha sempre a educação como item indispensável em sua vida. Respeite as pessoas. Suas opiniões. Suas crenças. Seu modo de viver.
Se vc quiser fazer a diferença, seja a diferença amor.


Bom, vou postar uma fotinho sua aí..
E isso q eu chamaria de funcionário MODELO.
Modelo lindo por sinal..


To com mta saudades. 
Pode acreditar!


TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário