domingo, 27 de maio de 2012

primo (a) à vista!

Meu bebezinho lindo!!!


Estou cheia de novidades hoje..
Vamos lá, vc foi pra loja trabalhar mais um pouco. Sua mãe contou q vc gargalhou mto pro teu pai tbm. E ela bem deu uma fugida enquanto vcs dormiam e foi ao salão fazer as unhas. Coisa chique benhê!! rs


Sua Dinda hoje quase foi agredida por um cara lá na loja. Ele me xingou mto e tentou me bater. Mas amor, n sei o q deu em mim, eu o enfrentei. N fiquei com medo e nem chamei ngm pra me ajudar. Depois Carminha foi lá e me fez dar queixa na delegacia. Agora vamos ver no q vai dar.
N sei explicar o q pensei na hora. Mas n queria mais levar humilhação nessa vida. N queria mais sentir medo e respeito pelas pessoas q n mereciam meu respeito por n se darem à tal. E em minutos q sejam eu dei meu grito de liberdade e disse: n deixo mais ngm me humilhar. chega!
Agora eh esperar pra ver no q vai dar. 
Achei legal a minha patroa me defender e n se importar se poderia prejudicar a loja ou n, mas fez com q eu me defendesse. Afinal, ela me conhece e sabe como trato as pessoas. Até qdo elas n tem razão.. 


Bom, mas a boa notícia: SUA TIA FABÍOLA ESTÁS GRÁVIDA!! Isso mesmo. Grávidona! Vem mais um bb por aí!!
Fiquei bem feliz por ela. Várias vezes conversamos e ela falava sobre a vontade de ser mãe. E eu até disse uma vez q adiar n era o mesmo de abrir mão. E na hora certa pra Ele, Ele caprichou mais uma vez. 
Claro q toda vez q falo disso, eu fico meio triste. Eu qdo era criança falava demais sobre ser mãe. Minha mãe e várias outras pessoas falavam q eu tinha q pensar em casar primeiro e eu n pensava nisso. N sou contra o casamento nd disso, mas eh q n tenho o sonho de casar de véu  e trá lá lá mais. Mas ser mãe, sempre quis.. e isso ainda n mudou.. Mas papai do céu sabe o q faz e a mim só resta aceitar.. 
Entretanto estou super feliz por ela. Tomara q seja uma menina agora. rs


Eu fiquei aqui com seus pais, vimos um filme, conversamos e eu brinquei pacas com vc. Vimos dvd da Xuxa, te dei mamadeira, ajudei sua mãe com vc a noite.
Adoro fazer isso sabia.. Por mim eu passaria mais tempo com vc...


Agora vou tentar descansar pq minha cabeça está pesada.
Essa semana n foi nd fácil.
Ai amor.. bem me abraçar e carregar minha energia!


T amo demais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário