domingo, 20 de maio de 2012

Sábado agitado...

Oi meu branquelo!! 


Nesse sábado foi bem corrido mais legal. 
Saí do trabalho e fui encontrar minha amiga  Maria Rita. Aquela q te contei..
Amor, em 5 horas e 15 minutos a gente falou, sorriu, chorou, se abraçou e colocou o papo de mais de 5 anos em dia. 
Ela ia ficar mesmo aqui até hoje, [domingo] mas como infelizmente a avó dela faleceu ela acabou voltando ontem mesmo.
A avó dela q faleceu eu a conhecia. Já fui à fazenda dela em Brasópolis em Minas.. Ela era mto carinhosa.. Sei como eh ruim perder alguém.. Mas o importante eh q ela vai voltar e acho morar aqui!! 


Acabou q eu voltando tarde sua mãe me ligou e falou pra eu vir pra cá. Eu vim, mas vc já estava dormindo..
Hj vai rolar uma festinha de 5 meses pra vc. E vou postar tudo!!


Bom, vou tomar banho!
T amo mais q a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário