terça-feira, 15 de maio de 2012

Bagunça

Oi meu raio de sol!


Hoje sua mãe nos chamou pra comer um strogonoff! Um trem de frango, que tem uma coisa ruim chamada cogumelo e tem creme de leite. Eu nem gostava disso. Na realidade, nem gosto, mas o da sua mãe eh bonzão. Mas n conta pra ela pra ela n ficar convencida!! rs


Depois sequei vc do seu banho, brincamos, vc sorriu mto pra mim e eh claro eu babei mto em vc.
Mais tarde vim aqui pra sala com vc e aí começou a brincadeira. Vimos vários videos da Xuxa, vc riu, ficou sem piscar vendo cores e eu eh claro ameeeeei. Afinal, sou fã da Xuxa!! rsrsrs
Tem uma música que tem um leão e vários sons de bichos e selva, vc ria e ficava desesperado pra pegar o notebook da minha mão.. E na dos 5 patinhos vc ficava sem piscar e com cara de dó dos patinhos... rsrsrs
Mas como nem td eh festa, sua mãe levou vc daqui.. rs. Disse q vc tem q dormir. Olha q absurdo amor!! rs


Vc me encanta menino. Vc me faz tão bem..
Prometo q venho te ver todos os dias depois q td estiver calmo e sua família n precisar mais me aturar.. rs
Nem vejo a hora tbm de levar vc pra brincar cmg em casa... ai ai 


Bom, te amo coisa linda!

Um comentário: