quinta-feira, 3 de maio de 2012

Você virou de bruços sozinho hoje!
Uhuuuuuuuuuuuuuuul....


Vc tem crescido e se desenvolvido mesmo..
A única coisa q está estranha eh seu chorinho ante sde dormir.. 
Hoje fiz vc dormir e depois q foi pro berço vc chora, chora e chora.. Aí depois vc eh vencido pelo cansaço.


Hoje meu trabalho foi corrido. Mas almocei com as outras 'crianças' da minha vida e depois jantei uma bela macarronada aqui na sua casa.
Estou aqui na sala com o coração apertado.. Vc tá chorando e sei que eh sono e que só vc q pode mudar isso.. Mas sabe como eh Dinda apaixonada neh... 


Amanhã preciso resolver umas coisas importantes em minha vida. Nem sei por onde começar.. Acho que to precisando conversar com vc amor!


Bom, mais um dia que papai do céu nos dá, chega ao fim.
Amanhã se Ele permitir e for pro nosso bem, estaremos aqui de novo.


Amor, eu te amo demais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário