sexta-feira, 18 de maio de 2012

Surpresa boa!

Oi meu amor!
Bom, falei q n iria conseguir vir ver vc, mas olha como papai do céu eh bom: sua mãe me ligou me chamando pra vir pra cá e eu n consegui dizer n.
Por mais q eu quisesse fazer igual à um bicho q tem aí q enfia a cabeça na terra e esquece q o mundo existe, vim e estou feliz.
Feliz por ter vindo. Feliz por ter estado com vcs. Feliz por estar me segurando aqui.. E vc sabe como neh..


Brincamos, nos abraçamos, nos demos beijinhos, sorrimos... 
Eh amor.. Vai ter tenso como td voltar ao normal e eu vir aqui poucas vezes... 


Hoje eu preciso tentar dormir mesmo. 
Pq ontem [pq já estamos de madrugada] foi ruim pra levantar.. rs


T amo mt viu.


ps. sábado acho q vou ver uma amiga mto especial q tenho. maria rita.. uma amiga mineira q tenho.. ela vem ao rio esse final de semana fazer uma prova.. ela foi fundamental em uma época em q fiquei mto doente e ela q me ensinou q pra ser amigo n precisa de anos de convivência, mas de intensidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário