quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lágrimas...

Queria dormir pertinho de vc hoje..
Estou aqui na sua sala, todos dormindo e eu querendo um buraco na terra pra me esconder.
Ai amor, como tem sido pesado carregar meu fardo.. Sei que a culpa de mto do q eu passo eh minha e a outra parte eh consequência do que eu n fiz pela minha vida, mas eh tão ruim..
Eu n sei pq me permito algumas vezes ser feita de boba.. Eu acabo perdoando algumas falhas para comigo, e acabo oferecendo uma segunda, terceira, vigésima vez...
Estava desde a parte da tarde com um nó na garganta, com uma vontade absurda de ter seu tamanho e ganhar um milhão de abraços.. me sentir protegida.. 
Fiquei bastante com vc, pude te falar um pouco só de como eu estava. Sei que fiz diferente das outras vezes, mas eh que eu estava com vontade de chorar e n sei falar e chorar ao mesmo tempo.. rs


Estou me sentindo muuuito mal amor. 
N sei o q fazer, o q pensar, o q n pensar.. 
Às vezes n falo muito sobre o q sinto, pq n sei fazer isso direito. 
Acabo sendo sempre tão forte, tão decidida, que ou n sei expressar minha fragilidade ou tenho medo de admiti-la. Às vezes só sei chorar... Como estou fazendo aqui agora..
Sei que amanhã qdo eu colocar o pé na rua vou ser de novo a Mel que está sempre pronta pra batalha, pra vida, pra ajudar, pra aprender, ensinar.. N vou me lembrar dessa triste situação q me encontro agora.. É como seu eu tivesse o dom de lidar com as palavras, mas no momento em que eu mais preciso delas elas me abandonam..


Obrigada por vc existir. Me fazer sorrir. Me querer por perto.
Como te disse, vc ainda vai ser meu milagre. Quero q me veja como um. E se n puder ver, que saiba o que foi o meu milagre..


Bom, mas o diário é sobre vc e n sobre mim...
Hoje vc foi trabalhar, se comportou direitinho, amanhã vai ao pediatra e pra variar, eh lindo!


Dorme o sono dos justos amor.
Deus te abençoe sempre!
T amo





Nenhum comentário:

Postar um comentário