quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu anjo número dois! 

Amor, vc foi me visitar hoje no meu trabalho. Que alegriaaaaaaa.
Vc foi tomar vacina e sua mãe passou lá pra que eu pudesse ver vcs. Ta, sei que nos vemos sempre, mas um dia longe eh mto ruim.. rs


A noite eu vim pra cá ver filme com vcs. 
Brincamos, rimos, enxuguei vc depois do seu banho, dei mamadeira e vc dormiu.
Ah, antes de vc dormir, nós estávamos jantando Nachos! Coisa chique neh!? rs
Poxa, eu estava com saudade dessa sessão de filmes aqui. Fazíamos mt isso antes de vc vir pra nós.
Tem horas q acho q sua mãe eh meio bruxa. Ela acaba sempre sabendo o q preciso pra ficar bem sem q eu abra minha boca.
Hoje se eu n estivesse vindo pra cá, coisa q quase fiz, eu n estaria bem uma hora dessa... 
Tem dia q eh tenso.. E matar um leão por dia n eh nd fácil..


Estou contente. Minha amiga passou no concurso dela e virá morar no Rio. 
Ela vai te conhecer e tenho certeza q vc irá amá-la. Quero mto ver as pessoas q gosto se darem bem..
E o q eu puder fazer, eu farei. Pode ter certeza.


Amor, te amo muito. Muito mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário