segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu gostoso!



Abraçar vc.. beijar vc.. ouvir vc.. falar com vc.. Coisas q faço hoje em dia e me fazem bem demais.
Pra variar eu vim pra cá hoje. Íamos ver filme, mas n conseguimos.. 
Fiquei um tempo com vc lá no seu quarto e pudemos nos falar um pouco antes de vc ter uma crise de choro de tanto sono.. rs


Amor, 
Vc tem ficado cada dias mais atencioso, gostoso, forte, crescido e lindo.
Eh bom demais ver como Deus eh infinitamente perfeito. 
Cada detalhe desenhado em vc com doçura e perfeição.


E se tratando de Deus, queria mto que vc pudesse me ouvir em relação a Ele.
Amor, vc pode até um dia, como eu fiz, achar q andar ao lado de Deus eh sem graça e sem animação. 
Poderá achar q sua vida era sem graça pq nd de mto extraordinário ocorreu em sua conversão, mas lembre-se: ser afastado de coisas ruins, do mundo mal, de drogas, solidão, mentiras, medo e hipocrisia, eh um livramento. N algo q faz da sua vida monótona. Ser SANTO n eh ser sem pecado eh ser SEPARADO do pecado. 
N quero q vc erre como eu errei em minha vida. Q n tenha amigos q usem vc. Q n tenha vontade de jogar tudo pro alto e esquecer de Deus e do seu ministério.. Q se machuque.. Aiiii... quero mta coisa boa pra sua vida amor.


Pq sinceramente amor, eh bem dificil se levantar de um tombo..
Ainda mais qdo a casca da banana q te derrubou foi jogada por vc mesmo.
Tem dias q eh bem complicado. Momentos em q nos isolamos. Mas ao mesmo tempo queríamos estar cercada de cuidado e amor..
Quero ter forças e vida pra estar ao seu lado e te fazer ver as placas de PERIGO q eu acabei ignorando.


Bom, o importante eh vc saber que nada, mas nada mesmo vale mais a pena do que escolher o caminho do AMOR.
Pq qdo amamos, n fazemos o mal, n machucamos e se fizermos isso, teremos o coração puro pra pedir perdão.


T amo branquelo!




ps. amanhã vc vai tomar vacina.. eu tenho q fazer mil exames por causa do seguro de vida.. e nunca arrumo coragem.. ai ai ai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário