domingo, 6 de maio de 2012

Dia de mercado

Bora pro supermercado??? 
Uhuuuuul... Que dia!
Amor, hoje foi bem divertido meu dia. Fui de manhã pra academia de um amiguinho meu, que por sinal ganhou medalha no campeonato, depois seus pais foram lá em casa me pegar pra gente ir ao mercado.
Qdo eu entrei no carro, vc ficou me olhando fixamente igual a um apaixonado.. rs. Que delícia q vc eh.


Fiquei conduzindo o carrinho em que vc estava e brincamos, rimos, ouvindo "tchu tchá tchu tchá tchá"... Muito bom meu amor. 
Depois eh claro que paramos no Mc Donald's e vc dormiu gostosinho amor. 


Aqui em sua casa já nós ficamos juntinhos. Fui ajudar sua mãe trocar vc e vc fez o número 2 na cama dela.. Isso pq vc estava quase limpo e saiu um foguete lá.. rsrs
Vc eh engraçado demais menino...


Bom, sua vó e a amiga dela estão parecendo suas maritacas lá no quarto. Vou lá colocar moral.. rsrs


T amo meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário