sexta-feira, 11 de maio de 2012

Matando saudades



Estou aqui com vc!!
Amor, vc n vai acreditar.. Estava com mta saudade de vc. Caraca, eu nem sei explicar o qto.
Passei o dia todo esperando pra vir te ver. Na realidade nem daria, mas dei um jeito.. 
Te apertei, beijei, troquei 3x se número 2, dei mamadeira, ajudei vc com a inalação.. Me refaço!


Hoje meu dia foi um pouco melhor. Ontem n vim te ver e vc sabe os dois motivos.
Ontem lá ouvi muita coisa interessante. Tem pessoas ali q eu admiro pacas.. Eles conseguem proezas q espero eu um dia conseguir tbm.. 
Depois fiquei em uma lan house e conversei com sua mãe e com uma pessoa lá do meu trabalho. Meio que lavamos roupa suja sabe. E foi bom, pq eu falei td o q me magoava, td q me feria e como se sentia. E hoje essa minha colega foi lá conversar mais um pouco comigo e me contou o q na realidade tinha acontecido sabe... 
Aí depois falamos de vc, mostrei suas fotos, seu blog, falei q eu até iria pensar em deixar a filha dela de 2 meses te paquerar qdo vc tiver 42 anos! To evoluindo amor!! rs


Vc está mimindo bem gostoso lá no seu quarto.
Espero q sonhe com os anjos!


Amor, te amo muito
E tento vir aqui amanhã e sábado tá!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário