domingo, 20 de maio de 2012

5 meses

Parabéns meu amor!!
Hoje pudemos comemorar mais um "mêsversário" seu.
Eh tão bom poder comemorar q vc está aqui entre nós. 
Eh engraçado pq lembramos de como foi, de como estávamos, de como ficamos...
Ai amor, eu fico mto feliz em poder saber q vc está crescendo com saúde, com mto amor em sua volta..
Sabedoria e amor eh td q eu mais lhe desejo.
Afinal, com amor e com uso da sabedoria vc poderá fazer tudo q gostar, for necessário sem cometer erros.


Aqui hoje vc recebeu uma visita de longe. Um primo/amigo do seu pai lá de Brasília, o Eduardo, veio aqui ver vcs. 
Sua tia Michele passou por aqui mas teve q ir embora logo pq iria pra Igreja. Sua tia Fabíola como sabe, está morando longe e n pode estar aqui. Seu tio Bruno veio com sua vó Glória e sua tia Eliane estava  se sentindo mal e tbm n pode vir te ver.. Seu irmão Hugo estava aqui com vc tbm. 
Mas vc sabe q mesmo que n veio te dar um beijo, ora por vc e espera q vc comemore muuuitos anos de vida.


Eu ainda nem fui em casa pra ver meu filho, mas daqui a pouco vou lá.


T amo e estou feliz em dizer: PARABÉNS AMOR!





Nenhum comentário:

Postar um comentário