segunda-feira, 30 de abril de 2012

Oi amor!!
Agora qdo estava vindo almoçar, liguei pra sua mãe pra saber de vc. Ela me disse q dormiu bem, q vc estava mesmo era sentindo saudades do seu leite preferido!!
Depois ela colocou vc pra me ouvir e disse q vc ficava nervoso ao me ouvir. Amor, vc me amaaaaaaaaaaaa! rs


Hoje sua mãe vai sair com seu pai e vc vai ficar comigo. To me amarrando nessa ideia! [horrível escrever sem acento.. aff] Vc promete cuidar de mim direitinho? rsrs


Hoje está chovendo.. Eu e sua mãe estávamos pensando em sair hoje pra bater perna durante o dia.. Ainda bem q nem fomos.. Assim guardo meus 10 dias pra dias sem chuva! rs


Bom, agora escrevi rapidinho só pra deixar escrito q vc conhece sua Dinda mesmo.. Q até ouvindo minha voz sabe q sou eu!! :)


TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário