quarta-feira, 25 de abril de 2012

Blog antigo...

Oi meu lindo!


Hoje mais uma vez vc encheu meu coração de alegria ao chegar aqui. Vc conversou comigo, [no seu idioma eh claro] brincou bastante, me encheu de beijo babado e meu coração de alegria.
Estava aqui pensando em voltar a escrever. Eu tive um blog, tenho um 'livro'com 150 páginas digitadas em meu computador, vários estudos e pensamentos.. Me falta algo que ainda n sei o q eh.. Mas nesse lance de olhar as coisas guardadas, achei um escrito que fiz em 2009. 
Gostaria de deixar aqui pra vc. Eu o acho mais profundo que escrevi. Afinal, fala daquilo que por muitos anos foi meu 'ar'.. Missões...


Vou deixar pra vc ler um dia.. Vai que meu livro nunca tenha um final neh!?


T amo meu branquelo





Por quem você daria sua vida?

Estamos durante um tempo em nossa Igreja, trabalhamos em nossa rede de Jovens o tema “Quem dá mais?” para nossas ministrações e estudos Bíblicos.

E pensando nesse tema não pude deixar de me lembrar de algo que faz meu coração acelerar demais, Missões.

E olhando em um site missionário, fui conferir qual era o tema trabalhado pra missões daquele ano. Deparei-me com o seguinte tema:“Por quem você daria sua vida?” e percebi que Deus tem clamado veementemente para que paremos por um momento, olhemos ao nosso redor e façamos algo.
O mundo tem perecido e nós estamos olhando e dizendo: “Poxa... que situação não é mesmo!?” Ou então dizemos: “É, vou orar por você!”.
Claro que oração é importante, mas oração também significa ação! (Orar+Ação=Oração)
E o pedido do Senhor Jesus descrito em Atos 1.8 que nos diz pra sermos testemunhas Dele na nossa cidade, estado, país e no mundo, fica aonde?
Quando vamos entregar o dízimo do nosso tempo pelas pessoas? Quando vamos lembrar que temos que entregar as nossas vidas por amor a Ele? Quando vamos correr o risco de sofrer pelo Evangelho ao invés de estarmos sofrendo pela falta dele em nossas vidas?
O tempo não pára meu querido enquanto você se prepara. Se prepare agindo. Se aperfeiçoando. Amando. Vivendo o amor em sua plenitude!
Lá fora das nossas confortáveis quatro paredes, tem um mundo vivendo um caos, a espera de uma palavra amiga. De um carinho, consolo ou até mesmo esperando você perder sua vida para que alguém se encontre com Cristo. Afinal, quando aceitamos a Salvação de Cristo, acabamos por dizer que perderíamos a nossa vida por amor a Ele.
Não retardemos a volta do Senhor. Ele mesmo disse que depois de pregado o evangelho a todos, Ele viria e aí sim, seria o fim. (Mateus 24.14)
Não deixe de lado o privilégio que Ele deixou para você. Privilégio esse tão almejado pelos anjos, que era o de pregar as Boas Novas e se doar pelas pessoas.
Dedique-se ainda mais pelas pessoas que estão à sua volta e crescerá o desejo em seu coração de viver pelas pessoas que você nem mesmo conhece.

O Senhor Jesus se deu por mim e por você. Que nós agora entreguemos verdadeiramente as nossas vidas por amor a Ele.
Mesmo que isso implique em perder nosso tempo, vida, horas de sono ou um domingo de sol na praia!
Não se esqueça, não sabemos quando o Senhor virá e que quando Ele vier, não estejamos de mãos vazias ou vertendo o sangue de muitos inocentes que deixamos de levar as Boas Novas da Salvação.

A começar em mim...

Quero poder me dedicar mais a cada um de vocês!
Tenho vivido um tempo que pessoas tem se dedicado a mim, e posso garantir, isso revigora!

Boa semana a todos!


“Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.” (Filipenses 1.20)


[ Postado por mim em Outubro de 2009 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário