terça-feira, 24 de abril de 2012

Oi meu amor!
Esses dias foram bem diferentes em minha vida. 
Sábado foi feriado e vim pra cá. Vc e sua mãe foram à um aniversário e eu fiquei um pouco com vc antes de vcs irem. Amor, vc dormiu comigo no sofá! Foi uma graça. Fiquei até com dó de te acordar.. rs. Eu amei eh claro. Afinal faz tempo q estou com vontade de dormir agarradinha com vc.


Depois de ficar um tempão sem sair pra passear com seus pais e seu irmão saímos no domingo. Fomos ao shopping e depois brincamos no hotzone, uma sessão de brinquedos e jogos. Amor, vc eh uma belezinha. N dá um trabalho e fez festa comigo na área de alimentação. Vc me puxa, me baba, me 'morde', grita, quer conversar.. Eh uma graça.


Brincamos em um carro que aposta corrida. Sua mãe foi com seu irmão e eu com vc e seu pai. Vc andou de ferrari!! rsrsrs. Ah, e nós q ganhamos.. rs
Sua mãe me enche de alegria qdo tem seus 10 minutos de loucura. Fomos em um brinquedo que eh um simulador de montanha russa em 3D e amor, ela só ri como uma doida... rs
Foi um dia bem divertido nosso domingo!


Hoje segunda feira tbm eh feriado. Ficamos aqui, eu brinquei com vc, babei em vc, vc em mim.. rs
Depois seus pais fizeram uma festa surpresa pro seu irmão. Amanhã nosso Hugão faz 11 anos.. Logo eh vc chegando lá.
Bom, vou deitar pq já fiquei aqui demais.. Já são quase duas da manhã e eu já li, já chorei, já senti saudades.. Tem uma ápoca da minha vida aqui no Rio q me marcou mto e n ter mais isso as vezes me faz chorar e n entender pq tudo acabou assim.. Vi vários videos no youtube e não entendo pq sinto td tão intensamente ainda.. 
Eh sobre aquele assunto [Church] que já contei pra vc...


T amo muito viu!!

Beijoooo



Um comentário: