sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vacina

Oi meu amor!


Hoje vc foi tomar segunda dose da sua vacina e sua vó ao médico. 
Ela ao q o médico disse, está se recuperando bem e daqui pra frente outros médicos irão cuidar dela.
Eu tentei falar com sua mãe antes pra saber de vc..
Na realidade eu imaginei que ela passaria lá no meu trabalho pra me ver, mas como não passou tentei falar com ela sobre vc e sua vacina. Pelo que vi no face dela, vc não chorou e continua um garoto mega corajoso!!


Eu passei essa noite um pouco melhor. Ainda estou com dores de cabeça e no corpo, mas creio que logo nem isso sentirei mais.
Estou precisando de férias mesmo. Na realidade a minha termina amanhã, mas.... continuei trabalhando..


Estou aqui na hora do almoço e pensando em vc. Aliás, eu nunca paro.. Ás vezes tenho até medo. Pq eu sou totalmente dependente de vc..


Bom, mais tarde qdo eu souber os detalhes do seu dia, eu escrevo.


T amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário