domingo, 22 de abril de 2012

Amor incondicional
4 meses...


Amor que saudades!!
Primeiro queria que me perdoasse pela demora em escrever. Mas como estou sem computador [e isso eh desesperador] fica mais complicado.. E tbm estava em uma correria danada.
Tem tanta coisa acontecendo. Boas e não tão boas assim sabe.
Aqui na sua casa todos estão bem, graças a Deus. Sua vó se recupera bem e logo estará firme e forte.
Sua Dinda que tem tido uns acessos de bipolaridade. Tem dias que tudo que quero eh ir pra um bairro no subúrbio de Marte e outros estar perto de todo mundo que amo pra sempre..
Mas eh só uma fase e vai passar logo. 


Vc meu modelo, que está sendo agenciado por uma [eh claro] agência de modelos!! Uhuuuuul. Menino chique gente!! Deixo claro que isso n tem nenhuma mãozinha minha e nem incentivo. N apoiei essa idéia [ideia agora n tem acento, mas acho feio e por isso coloquei com!] e estou mentindo nesse exato momento!! rsrs


Vc está mto engraçado. Vc grita, quer conversar, andar, falar.. Fica no meu colo puxa meu cabelo, morde meu queixo, bochecha.. Mas quero avisar, N PENSE Q VOU SER SUA BOBA QDO VC CRESCER VIU. NEM Q VAI ME ENROLAR, ME DOBRAR E ME AVACALHAR. SOU MTO BRAVA VIU. rsrsrs


Quero ver se combino com sua mãe pra gente arrumar melhor as suas fotos e seu blog. Tenho muitas idéias [de novo] mas como estou sem note fica difícil colocá-las em prática...
Quero ver se papai noel, coelhinho da páscoa, setes anões, bruxa malvada, ou qquer SER humano ou n, se habilite em me dar um notebook novo. Já que o meu está fazendo a alegria de alguém por aí... rsrs


Bom, só lembre-se TE AMO DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário