domingo, 1 de abril de 2012

To cuidando de vc!

Oi meu amor!
Ontem vim pra cá e desde então to sempre com vc.
Hoje sua mãe e seu pai foram à casa da sua vó Glória pq ela n está se sentindo bem. Fiquei aqui com vc e com sua vó Regina..
Já te dei papinha e vc comeu lindo q só vendo..
Agora está dormindo aqui encostado em mim e todo lindo.
Amor, nem sei como falar o qto vc eh importante pra mim e como me faz bem.


Estou de férias a partir de amanhã. Mas acabei tendo que vende-las. Assim faço umas coisas q preciso e não em aperto mês q vem.
Semana q vem vou pra SP na casa da minha mãe. Faz mto tempo q n vou e estou com saudades já. Mas vou sentir sua falta..


Tenho umas coisas pra te contar.
Acoooorda logo!


Vou lá dar almoço pra sua vó Regina...


T amo branquelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário