quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ontem...

Oi amor. 
Hoje n consegui fugir do trabalho pra te dar um oizinho. O dia da sua Dinda foi mega corrido.. Mas liguei, mandei sms, tudo pra saber de vcs. Afinal, n sei ficar mto tempo sem notícias.
Sua vó como eu te disse está melhorando graças a Deus. Sua mãe foi lá vê-la ontem e ela mesmo machucada com dores só se preocupa com vcs. Mas creio que logo ela estará bem e poderá dizer como Deus nos ama e cuida de nós. Pq ela realmente eh um milagre do papai do céu!! 


Vc ficou com sua tia Fabíola e com certeza foi mega paparicado.. rs
Eu fui pra lá a noite. Saímos pra comer e vc como sempre é sempre mto elogiado.
Fico toda orgulhosa. Precisa ver.. rs. Eu até percebo que seu nome é a expressão exata do que você representa em nossas vidas. Emanuel quer dizer DEUS CONOSCO e desde que tenho você perto, percebo q mesmo q eu esteja tentando ficar longe de Deus, Ele NUNCA se afasta de mim.. de nós..


Eu n estava muito bem ontem n. Estou sentindo mta dor na perna em q tenho os 'probleminhas'.. Eu nem consegui ficar no sofá pra atualizar seu blog. Qquer posição me incomodava e fui deitar. Deitada tbm sentia.. Mas espero q seja só pq o tempo n estava bom. Pq n consigo me imaginar passando td q passei de novo. Já tenho q lutar por mta coisa na minha vida. Isso n quero mais não!!


Bom, estou indo ali resolver umas coisas e tentar marcar um pet pra levar o Marleyzinho pra tosar e tomar um mega banho de espuma. Amo mto meu cachorro e sem ele, sua Dinda nem iria ser alegre como vc tem me visto agora.


Bom, depois escrevo mais e te conto da consulta médica q vc deve ir fazer hoje.


T amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário