sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Saudades gigantescas de você!
Bom dia meu amor.
Ontem não consegui mesmo ir ver você ou ficar te paparicando.
Não consegui mtas notícias suas, mas sei que ficou com sua mãe e sua prima Vitória.
Vitória me ligou [como ela faz todos os dias me enchendo de alegria] e me falou que você estava bem e ela tbm.
Queria ter falado mais com sua mãe, mas não foi possível.. Mas ela estando bem me deixa bem tbm.


Tenho boas notícias da sua vó. 
Ela tem horas que chora, desanima e eu sei como é isso. Mas a gente acaba falando algo que a anima e Deus tem feito o melhor a cada dia.
Ontem consegui ter acesso aos exames de sangue dela e a anemia foi curada com a bolsa de sangue q ela tomou e assim que o médico analisar vai poder marcar a cirurgia.
Fiquei a noite lá com ela e não preguei os olhos. Tem uma senhora lá que teve uma piora em seu quadro e passou mal o dia todo e a noite ficou ainda mais intenso.
Como queria poder ajudá-la tbm. Mas pedimos a Deus por ela e sei que Ele fará o melhor. 


Sua tia me ligou agora pouco me dando uma notícia ainda mais animadora. 
Conseguimos um contato junto a um Neuro [médico que cuida da cabeça.. rs] e ele provavelmente irá ver sua vó amanhã.
Uma tia da sua tia que conseguiu isso pra gente.
Olha qtas notícias boas meu amor!!


Bom, hoje tbm não vou poder te ver..
Vou ficar lá de novo com ela. Creio que logo ela estará na sua casa e a gente mais tranquilo e descansado.


Eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário