quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oi risonho!
Ontem eu não iria vir te ver, mas acabou que eu acabei vindo! rs
Fiquei conversando um pouco com sua mãe, e ela me disse que você ficou muito agitado durante o dia.
Ela acabou ficando sozinha com você e isso não foi mto simples não.
Mas falei pra ela que ela anda mto agitada e que isso reflete em sua vida. Espero que esse temporal tumultuado na loja passe logo e o sol desponte no céu da vida de vocês!


Ontem ainda, eu dei banho em você, te sequei, penteei seu cabelo e fiz você dormir em meus braços.. Cantei as músicas q eu ficava pensando qdo vc ainda estava na barriga da sua mãe. Cantei as canções q eu ouvia qdo criança em minha igreja... Ai como foi gostoso.


Hoje meu dia já foi corrido e eu acabei não dormindo com sua vó no hospital. Aliás, eu liguei e ela está melhorando. Ainda sente dores eh claro, mas já melhorou bastante. Graças a Deus!
Trabalhei muito. Mto mesmo. E depois qdo fui pra casa, dei banho no Marley nosso cachorro lindo, lavei roupa, brinquei com ele e fui pra casa da sua vó Glória encontrar vocês. Você riu mto lá sabia!?
Você foi pra loja, trabalhou o dia todo... rs. Tá começando cedo.. rs
Aqui na sua casa já, novamente, dei banho em vc e dei mamadeira. Você se comportou bem!! 


Amor, eu to precisando de vc!
Tem dias q são bem mais complicados.. 
Snif... Snif...


T amo, seu risonho!


Ps. sua prima Vitória vai estudar no colégio de antes e com vários presentes e privilégios dados por Deus. mto bom ver Deus recompensar a fidelidade da sua Tia Michele para com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário