sábado, 4 de fevereiro de 2012

Longe de vc..

Já ouviu dizer que dois dias parecem dois séculos?
Então, é assim que estou me sentindo em relação a estar longe de vc.
Amor, vc faz muita falta!


Ontem fiquei lá no hospital com sua vó. Fiz massagem nos dedos dela, fiz ela tentar se movimentar um pouco. Pq sei que o corpo mto tempo parado ele se acostuma. Falei bastante com ela. Fiz ela sorrir. Ouvi ela chorar de tristeza. Tentei ao máximo dizer pra ela q ela está longe da gente, mas não sem cada um de nós.


Sua prima Vitória ligou pra gente antes de dormir, falou com sua vó, orou por ela. Precisava ver que bonitinho.
Mostrei sua foto pra quase todas as pacientes lá. Qdo cheguei lá já sabiam até quem era a Mel.. rs


Eu fiquei acordada a noite toda. Fiquei com medo da sua vó ou das outras pacientes precisarem de alguma coisa. Vc pode me peguntar: Mas e as enfermeiras Dinda? Aí que está o problema amor. Elas mais ou menos 1 da manhã apagaram as luzes, colocaram colchões no chão e dormiram. Simplesmente dormiram no PLANTÃO delas. E pelo que vi, acham o mais normal possível. Eu não acreditei.
O ar condicionado só começou a funcionar pq eu fui lá e falei q ele estava sujo demais e isso faria mal às pessoas e n gelaria nunca. Fui falar com o médico e descobrir q já tem duas anotações q o médico deixou pedindo que sua vó tome sangue pq está com anemia e isso à impede de operar e q ela precisa fazer uma outra radiografia facial pra ver o pq de tanta dor da cabeça.
É impressionante ver como lidam com vidas.. Vidas que são preciosas pra Deus e pros seus amigos e parentes.. Fico pensando em como elas reagiriam se fossem elas no nosso lugar. 
E depois perguntam pq sua Dinda n foi ainda tirar esse parafuso do tornozelo.. Sem plano? Não vou nunquinha!


Bom, mas Deus está no controle de todas as coisas e vai fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Isso eh fato!
Quero, preciso, necessito te ver. 
To com saudades da sua mãe tbm...


T amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário