quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Não vou te ver hoje..

Oi BB...
Dormi longe de você..
Demorei tanto pra dormir.. Minha cabeça estava a mil..
Mas fiquei feliz de ter podido ficar um pouco perto, te dar banho, te dar mamadeira.. 
Sabe, tem dias que queria ser como você, um bebezinho.. Eu me sentiria mais forte, protegida..
Mas, o diário é pra falar de você e não da sua Dinda que ás vezes fica com a bateria fraca!


Fui dar tchau pra você no quarto hoje cedo e você estava dormindo tão gostoso.
Eu não vou conseguir ir ver hoje. Hoje vou lá ajudar um pouco sua vó. Isso acaba sendo tbém um jeito de cuidar de você, da sua mãe e da sua tia.
Cuida da mamãe, peça sempre carinho, pq isso é o que mais as pessoas q te amam querem te dar.


Vou sentir saudades!
Amanhã tento passar durante o dia pra te ver tá?!
Mas hoje com certeza vou ligar pra saber de vocês e depois escrevo aqui pra você.


T amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário