segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nenhum mal te sucederá!



"Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda."  - Salmos 91.10


Bom dia meu amor!!
Hoje fui dar tchauzinho pra vc e vc estava dormindo agarradinho a sua mãe. Que coisa linda q estava..
Dei um beijo em vc e vim trabalhar.. 
Ontem fiquei com vc um pouco. Como recarrega minha bateria isso. Dei mamadeira pra vc e depois vc dormiu no meu colo. 
Coloquei vc no berço, dei boa noite pros seus pais e fui dormir no quarto da sua vó.
Estava cansadona mas não conseguia dormir. Falei mto com Deus ontem. Coisa q eu não fazia à tempos.
E nessa longa conversa vcs foram os únicos e principais assuntos entre eu e Deus.
Pedi mta proteção á vcs. Mta saúde. Mta alegria. Mta gente boa por perto. Mta sabedoria. 
Fico toda 'perturbada' qdo ouço ou percebo que pessoas desejam e fazem mal à outras pessoas.. Fico indignada..
Ngm precisa gostar de ngm. A bíblia msm diz: suportai-vos uns aos outros. Mas respeito eh algo ligado a educação.. AFF..


Mas o que me dá consolo é saber que Deus cumpre o que promete. E esse versículo acima eu recebi qdo sua mãe ainda estava grávida de vc. E ontem ele me veio novamente a memória.
E creio que nenhum mal chegará até vcs. E essas coisas que não são tão agradáveis q acabam chegando, são permissões de Deus. Pra 'esfregar' na cara do inimigo e seus aliados que mesmo que eles tentem, vcs sempre sairão vitoriosos.


Estou aqui no trabalho e vou tentar passar durante o dia pra te ver.
Afinal, hoje não vou poder dormir pertinho de vc de novo.
Eu acho que quero arrumar uma casa lá perto da sua viu.. rsrs


Amor, te amo mto!
E creia, você já nasceu vitorioso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário