terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Indecisão..

Oi amor, 
Ontem não consegui saber muito sobre seu dia e sobre você.
Falei pouco com sua mãe pela correria do dia dia de cada um.. 
Ela me disse que você foi ao pediatra. Eu não sabia q você iria.. Me desculpe!
Mas ela disse que foi uma consulta rápida mas que estava tudo bem.
Ela ficou cuidando de você e da sua prima Vitória para sua tia ficar tranquila no hospital.
Acabou que fui ao hospital a noite e vou te falar, foi uma noite tensa!
Não pela sua vó. Graças a Deus ela está bem, dormiu muito bem, falei com o médico hoje de manhã e ele disse que vai pedir o 'risco cirúrgico' dela. Mas a noite foi ruim pq duas senhoras passaram muito mal.
E me mata ver o descaso de algumas profissionais da área da saúde.. Elas antes das onze da noite, pegam colchões e vão deitar. Eu que fico tentando ajudar. 
Ontem pedi as enfermeiras pra acenderem a luz e verem uma paciente e elas disseram: o médico vem amanhã!
Não vou te enganar não, eu passo mal de raiva.
To cansadona. Com a perna doendo. Mas fico feliz em fazer pelo menos um pouco pelas pessoas.


Minha vida que está complicada meu amor.
Sua Dinda está precisando sentar falar, falar, falar até cansar de falar.
Assim alivia um pouco. Pelo menos dizem..


Bom, você é lindo, eu te amo e você tem saúde. 
Isso me enche de alegria e orgulho.
E percebo que apesar de tudo que já passei e passo aqui no Rio, vale a pena estar aqui.


T amo branquelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário