domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hospital..

Oi meu amor!!
Fiquei mais uma vez lá no hospital com sua vó.
Ela está com muita saudades de vc. Fala de vc o tempo todo. Ela tá doida pra voltar pra casa logo e ficar com vc.


Hoje voltei de lá cedo, dormi um pouco, almocei e fui pra lá de novo. Pude falar com o médico, ajudar no curativo e ver os machucados dela. E detalhe, eles estão melhorando!!


Nem tive mto contato com vc hoje, pq vc dormiu mto.. rs. Aliás, eita bichinho pra dormir.. Vc está lindo. Com saúde. Isso eh o mais importante!
Qdo eu cheguei sua mãe foi me contar q de madrugada vc ficava resmungando e n deixava eles dormirem.. Cheio de mania já neh! rsrs


Eu vou deitar mais cedo hoje tbm amor pq estou cansada e preciso colocar o meu pé pra cima um pouco.
Amanhã começa a minha batida de dirigir o dia todo e ontem e hj ele ficou mto no chão. Pq lá no hospital só tem uma cadeira pra gente.


Amo ser da sua família amor.
Amo cuidar de vcs. 
Amo saber que além da minha família lá em SP, tenho vcs aqui. 


Com amor, sua Dinda..


Ps. Ah, minha mãe quer vir logo pra cá pra ver vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário