quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dormiu em meu colo..

Nem acredito.. Fiquei com vc ontem!!
Fui ao hospital ver sua vó, levar um suco pra ela.. Msm não sendo meu dia de dormir lá. 
Não aguento ficar mto tempo sem saber se ela está bem.
Depois passei na sua Tia Michele e ela estava me contando que ficou com vc e como ela ficou feliz. Sua mãe havia ido ao médico..
Vitória ficou me mostrando a casa dela, o material escolar, sua tia queria que eu jantasse lá com ela, mas eu estava sem fome.. Foi bem gostoso.
Depois fui pra sua casa. Fiquei com vcs vendo tv e depois sua mãe te deu mamadeira e eu fiquei com vc pra fazer vc dormir.. E que tempo bom q foi amor.
Falei, falei e falei.. Chorei tbm.. Sorri... Te contei minha semana, meus dias, medos e sonhos... Acho que vc percebe o bem que me faz. 
Depois sua mãe foi pro teu quarto, vc já tinha dormido, te coloquei no berço e fui deitar.


Sua vó vai voltar essa semana, haverá o tempo de adaptação mas vamos nos sair bem.
Sua mãe e sua tia sabem que podem contar comigo. Enquanto eu puder ajudar, eu o faço.
Afinal, eh assim que as famílias agem neh?!


Amor, vc tá lindo. Enooooooooorme.
Cheio de dobrinhas e fica resmungando o tempo todo..
Fica tentando falar.. É mto engraçado..


Hoje se sua vó n tiver alta, vou dormir no hospital, mas assim q der, passo tempo novamente com vc.


T amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário