sábado, 25 de fevereiro de 2012

Te vi ontem por 5 minutos..
Ontem foi um dia tumultuado, tenso e corrido.
Estou tentando a cada dia não abrir mão do carinho e atenção q dedico à vcs por conta do meu tempo tão corrido.. 
Ontem te peguei por alguns minutos. Precisava tanto de vc.. Vc me dá calma só em me olhar..
Fugi um pouco do trabalho ontem e fui ver sua vó durante o dia. Ela riu mto.. rs
Estamos nessa correria de falar com todo mundo que a gente pode pra poder agilizar a cirurgia dela. Claro q tudo está nas mãos de Deus, mas uma ajuda n atrapalha.. rs


Ontem eu estava meio pra baixo, com um nó na garganta q eu nem conseguia disfarçar. Depois de toda via sacra que fizemos sua tia fez questão de ficar um pouco de tempo comigo. Fomos visitar uma senhora que estava internada com sua vó, depois fomos comer na rua e depois as levei pra casa. 
Mas vai ficar tudo bem logo, vc vai ver.


Hoje não vou conseguir te ver. Vou mais cedo pro hospital e saio de lá só amanhã pra voltar a noite tbm.
Mas assim que eu puder prometo ficar mais juntinho de vc e arrumar seu blog e etc e tal.
Tenha certeza que só n estou mais com vc pq n estou conseguindo, mas nunca pq n quero.


Te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário