sábado, 11 de fevereiro de 2012

Família, reflexo do q seremos..

Queria saber mais de vc..
Estou um pouco sem notícias ou fotos novas amor, n eh por descaso não. É por falta de oportunidade mesmo. 
Mas sei que vai entender pelo fato que só estou longe pq estou ajudando sua mãe e sua tia a cuidar da sua vovó.
E por falar em vovó amor, queria mto q vc amasse suas avós a cada dia.
Eu tive o privilégio, a honra de ter avós maravilhosos.
Os meus avós por parte de pai me ensinaram a amar a terra, o campo, os animais, as coisas simples da vida. Minha vó Vicentina era a limpinha. Até o macarrão cozinho ela lavava.. Ela era toda exagerada.. rs. Meu avô Christino era e eh meu herói. Ele me estimulava sempre a pensar. Me falava sempre pegadinhas. Era todo inteligente.. Jogava truco como ninguém. Qdo ele ficou cego, eu passava horas e horas ao lado dele.. Que saudades.. 
E meus avó por parte de mãe, me ensinaram a amar a Deus sob todas as coisas. Meu avô Bento era conhecido como Bentinho Nervoso. Eita homem bravo.. rs. Era um homem de Deus e divertido. Ele falava que eu e minha prima Francine éramos as preferidas dele.. Minha avó Francisca era a portuguesa dengosa.. Adorava cozinhar, brincar com agente, se arrumar, eita mulher bonita e elegante. Cantava como um anjo..
Eu agora já os perdi. E sinceramente, sinto mta falta. Falta das risadas, das coisas que eles faziam pra gente, dos bolos, das comidas, dos abraços.. É impossível conter as lágrimas.. 
Minha última avó a me deixar foi minha portuguesa preferida. Amanhã faz um ano que ela entrou pro coral dos anjos do céu.. Os outros um pouco tempo antes.


Sabe amor, se você aprender a dar honra a quem tem hora, será sempre honrado. 
Se for bom com seus tios, tias, pais, avós, irmãos, você com certeza se tornará um tio, um pai, um avô e um irmão, maravilhoso.


Bom, hoje pretendo ir te ver. Nem que seja só um pouco.
Vou falar com sua mãe depois e se ela for ficar em casa eu prometo ir.
Preciso estar com vc. Tenho mta coisa pra te contar e saber de vc.


Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário