segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Há tempo para todas as coisas..

Realmente as coisas acontecem qdo precisam acontecer. 
Esperamos tanto, pedimos tanto, tentamos dar nosso jeito, mas no momento de Deus vai acontecer o q tanto esperamos, a cirurgia da sua vó.
To bem animada e feliz. 
Ela em casa vai ser mais cuidada, melhor tratada e vai se recuperar rapidinho amor.


Hoje sua tia me disse que você foi tomar vacina.
Espero q vc fique bem. Mas depois vou saber mais detalhes e te conto.


Amor, falei com vc ontem via rádio.
Depois de dias sem poder estar com vc.. Isso me faz bem.
Preciso colocar umas coisas em ordem e espero q eu as faça logo. 
Estou me sentindo sufocada sei lá.
Mas, vou te contando por aqui nossas vidas.


T amo mais q a mim. N esquece disso e nem da sua Dinda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário