domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mais saudades..

Hoje eu queria estar com vc!
Como pôde acompanhar, não tenho conseguido estar mto tempo com vc. 
Perceber suas mudanças, sentir seu cheiro e o calor do seu corpo no meu colo, mas tenha certeza, não paro de pensar em vc.
Não tenho tido mto tempo. É de casa para o trabalho, depois pra ficar lá juntinho com sua vó e só nos dias em que não vou pra lá consigo te ver. Mas estou tentando fazer o melhor que posso pra cuidar de cada um de vcs.
Eu queria poder fazer e melhor. Tenho percebido que não consigo, mas juro, me esforço mesmo.
Soube pela sua tia que vc foi ontem passear um pouco no shopping e imagino que tenha gostado mto. Quero vc sempre assim, feliz e cercado de pessoas que gostem de vc.


Eu cheguei em casa a pouco, vou tentar dar um pouco de atenção ao Marley e as 5 devo estar lá no hospital já.
Hoje uma senhora na cama ao lado da sua vó faleceu.. É tão triste amor. Ás vezes temo qdo for minha hora. Não pelo fato de morrer, mas medo de estar sozinha..
Sua vó ficou chateada eh claro, mas eu acabei ficando quase 2 horas a mais no hospital mesmo sua tia já tendo chegado pra tentar animar sua vó.
Demos banho nela, ficamos sacaneando ela e parece que ela se animou um pouco.


O Marley está bem. Bagunceiro como sempre, mas um encantador.
Ele me faz acreditar em mta coisa.


Bom, prometo te ver o mais rápido que eu puder.
T amo. Não se esqueça disso. E isso nd nem ngm pode mudar. Pq escolhi te amar.
E isso é td que posso te oferecer.


Beijo meu branquelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário