quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Oi meu amor!
Esses dias foram bem corridos.
Mas graças a Deus demos conta e cá estamos.
Estive com vocês esses dias. Que alegria!!
Ontem fomos à praia com você. Encontramos sua Tia Michele, Tio Márcio e Vitória. 
Tiramos fotos, andamos na areia e eu e seu pai, andamos feitos pinguins.. Os dois q mancam na areia.. rs


Você está lindo amor. Grande, cheio de saúde, de vida e fazendo de nossas vidas algo maravilhoso.
Na volta da praia, passamos num amigo do seu pai que arruma carros antigos.
Ficamos lá papeando e eu podendo paparicar você.
Não fui dormir em sua casa ontem pq estava sem meu carro e ficaria ruim pra eu voltar cedinho hoje. Mas aproveitei literalmente cada minuto com você.


Sua vó ainda está no hospital, mas estamos confiantes que Deus tem agido em nossas vidas diariamente por conta disso tudo. Cada um de nós tem tido um aprendizado e um tempo de reflexão.
Eu tenho querido muito andar segundo o centro da vontade de Deus. Pq quero poder pedir algo a Ele e poder ter a certeza que Ele não só me ouve mais me atende sabe.. 
São tempos em que estamos crescendo através dos sofrimentos e ficando estarrecidos com o tamanho do amor Dele para conosco..


Bom, hoje não vou te ver, mas tenha certeza, penso em você em cada instante.
T amo meu branquelo e obrigada por me fazer prosseguir.. Tem sido difícil, mas vou resistindo por vc... 


Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário