quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Primeira visita a casa da Dinda!

Deus me ama mesmo!
Hoje não foi um dia fácil. Não aconteceu nenhuma catástrofe em minha vida, mas hoje foi um dia em que me decepcionei muito. 
Amor, sua Dinda não é imune aos defeitos, tão pouco uma cópia da Madre Teresa de Calcutá. Já errei muito. Ainda erro é claro. Mas algo de bom que eu acho que tenho é acreditar nas pessoas. Sabe amor, sou do tipo que Não se deixar levar pelo que outros acham de outros ainda. Prefiro o lema: Até que VOCÊ me prove o contrário, confio em você.
E tem horas que isso acaba comigo.
Mas não quero escrever sobre isso. Mesmo pq tentei conversar com sua mãe um pouco sobre isso e nem consegui.. Já queria chorar e tudo.. E agora ao escrever o nó na garganta e o choro ficam algo duro de controlar.
Só quero que saiba que Deus me ama muito. Além dos presentes diários que ele me dá, hoje ele me encheu de alegria e honra.


Você foi la pra minha casa hoje!
Seus pais foram ao mercado e você e sua prima Vitória ficaram lá comigo.
Amor, ameeeeeeei demais.
Parecia q eu era melhor do que eu havia me sentido a tarde toda.
A gente riu. Brincou. Dei mamadeira à você. Troquei fraldas. Você sujou meu lençol de número 2... rs. Você conheceu Marley... Tiramos fotos.
Ai amor.. quero mto que você consiga achar em mim motivos que o façam me amar e caso não ache q você possa me ensinar a ser melhor.
Agora estou aqui na sua casa, são mais de 2 da manhã e nem to com sono. E olha que não dormi naaaaaada no hospital essa noite.
Estou ouvindo duas músicas de um grupo chamado Diante do Trono que falam comigo demais. Uma é Oásis e a outra Deuterônomio 11.. E um segredo: estou chorando muito..
Eu estou aqui.. E você lá deitado, dormindo.. que lindo!
Dei mamadeira pra você.. Fiz vc mimir depois de ficar te ninando..
Como te amo. 
Nós 4 hoje nos divertimos.
Obrigada amor.


T amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário