sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sem muitas notícias..

Oi amor...
Estou envolvida em tanta correria que não estou conseguindo me atualizar muito aos detalhes que acontecem com você.
Não é descaso da sua Dinda. É que estamos envolvidos com o lance da sua vó no hospital.
Mas isso vai passar logo e a Dinda vai poder te dar mais atenção.
Mas ligo sempre, mando sms, sempre perguntando como vocês estão.
Não deixo o espinho invadir um caminho por onde ninguém passa..
Você vai me conhecer melhor com o tempo e vai ver que peco por excesso de atenção e cuidado, mas nunca por omissão.
Estou mega cansada. Com o corpo dolorido e a cabeça a mil.
Mas estou feliz em estar fazendo o melhor. Não só pra mim.


Te amo muito!


Ps. ah, Vitória me liga todo dia e aproveita e me deixa falar com vc. Ontem a Ana disse que você ria enquanto eu falava.. rs


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário