sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oi rapidinho

Saudades.. 
Eu não pode ver seu rostinho ontem e nem sentir seu cheirinho gostoso.
Mas falei com você pelo rádio.. Sua prima me liga e depois passa pra você ouvir o q tenho a dizer.. rs
Ontem ficamos sua tia e sua vó no hospital batendo papo. É bem gostoso amor.
Com sua mãe que tenho falado pouco. Ela tem ficado com você e com a Vitória e isso acaba roubando um pouco do tempo dela pra gente.
Mas mesmo não ligando sempre ou ela respondendo os milhares de sms que mando, sei que ela está bem e cuidando de você.


Eu vou escrever pouco pq estou no horário do almoço.
Mas prometo arrumar um tempo e mudar seu blog, atualizar e deixá-lo sempre legal e interessante pra você.


T amo. 
E precisando sempre do seu colo e dos seus ouvidos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário