quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Banho de chuveiro

Amor você tomou banho de chuveiro!!!
Eu ia me amarrar vendo você assim.. rs
Bom, não pude ver você ontem, mas perguntei pra sua mãe e você estava bem e ainda dormiu usando chupeta!! 
Ontem fui pro hospital e amor, sofri mto de dor.
Não sei se ando tensa ou cansada demais, mas minha perna foi terrível comigo.
Doeu tanto que eu tomei uns 3 ou 4 remédios durante a madrugada e ainda deitei no chão pra ver se melhorava.
Esses dias vai ter carnaval e eu vou poder ficar durante o dia com vocês. Só a noite que vou pro hospital render sua tia Michele.
Sua vó logo estará em casa amor, prometo isso pra vc.
Afinal, Deus quer o melhor para os seus. E o melhor é estarmos todos juntos.


Depois vou escrever mais. É que estou sem o notebook na empresa.. 


T amo.
Te conto mais de você depois.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário