terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tirando foto pra vovó

Vovó, olha eu aqui!!!!
Ontem eu consegui fugir um pouco pra ver ver vocês. 
Nem acreditei em estar com lá. Detalhe, como é possível não conseguir ficar mto tempo sem vocês?!


Sua vó está doida de saudades suas.
Mostrei sua foto pra ela e ela até chorou.
Falei que Vitória havia mandado um recado cheio de saudades, falei os recados da sua mãe.. E ela fica toda feliz. 
Passei a noite lá com ela e ela tem horas que sente mta dor, tem horas que tem febre, mas ela é guerreira e logo estará andando pra lá e pra cá como ela sempre faz.


Provavelmente não conseguirei te ver hoje. Tenho que ir ao aeroporto buscar o marido da minha patroa e um funcionário da empresa e isso deve me custar a tarde toda. 
Mas eu não me esqueço um minuto de vcs. E isso me dá tanta força.
Tenho mil coisas pra te contar. Coisas legais.. minhas fraquezas.. meus medos e sonhos.. Sabe que acima de qquer coisa quero ser sua amiga e que você seja meu melhor amigo. Tenho certeza que o único homem que foi meu melhor amigo vai aprovar essa minha escolha. E que você será tão bom amigo como ele sempre foi à mim.


Bom, graças a Deus você continua crescendo e tendo saúde dia após dia. 
E pedimos a Deus que isso continue. Pq realmente você veio pra fazer a diferença.


T amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário