quinta-feira, 1 de março de 2012

Tempos novos..

Família Reunida..
Amor, vovó está em casa. Viu vc, está feliz e pronta pra mais um novo desafio.
Sabemos que não vai ser um tempo fácil pra ngm, mas eh necessário pra depois podermos gritar: VENCEMOS!!
Vc está lindo. Ver vc mesmo q seja por um pouco tempo eh bom demais.


Ontem ir lá na sua casa, ajudar sua família cuidar da sua vó, foi legal.
Afinal, fiquei perto de vcs. E enquanto eu puder aproveitar isso, o farei.


Hoje vou escrever rapidinho pq estou sem net na minha mesa e n posso demorar aqui.
Se cuida e lembre-se, tudo que mais queremos é ver o MILAGRE de Deus em nossas vidas.
Cada um de nós precisa de um milagre.. E espero q o meu não demore.. N estou aguentando mais essse deserto..


T amo. Muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário