quinta-feira, 29 de março de 2012

Saudades de vc!

"Tem hora q bate uma tristeza tão gde. Que eu não sei o q fazer e nem pra onde ir. Há tanta coisa que eu queria dizer, mas n tem ninguém pra ouvir.. Eu choro... Sem ninguém ver..'


Essa frase eh uma música do Fábio Jr. e exatamente agora faz todo sentido pra mim.
Afinal, vc tem sido a pessoa q mais me ouve. N me faz reservas e consigo ter coragem de dizer o qto sensível e temerosa estou.


Ontem não fui ver vc. Saí de uma reunião estava chovendo e eu estava sem carro.
Hoje acredito que eu não consiga ir te ver. Afinal, amanhã vou cedinho pro Rocha Faria, o hospital q sua vó se trata, ajudar a sua ia Michele.
Esses dias teem sido longos e cansativos. Ser gente grande n é mole n amor..
Eu queria q soubesse q tenho feito tudo que eu posso pra auxiliar sua família, pra estar perto, pra cuidar deles..
E espero estar conseguindo. Mesmo pq isso tem sido minha única razão..


Esse final de semana q passou eu n fui ver vc. Fui a uma festa de niver e eu estava feliz de estar ali.
Ri, bebi, comi, dancei, ouvi, falei com pessoas e isso acabou me deixando um pouco animada. Fazia mto tempo q eu n saía.. 


Morri de saudades de vc eh claro.
Por mim eu estaria sempre com vc. Mas preciso dar espaço pra sua família cuidar de vc tbm.. rsrs
Vc como eu tenho dito sempre, está lindo. Enorme e gozando de uma saúde de dar inveja.. rs
Tem acontecido mtas coisas no mundo amor. Coisas q nem queria q vc soubesse ou presenciasse. Mas n adianta eu tentar.. Sei q qdo vc for maior ainda estarão existindo pessoas q machucam, roubam, fazem mal e brincam com pessoas...


Bom, quero ter tempo pra atualizar sua história. 
Mas o que me deixa feliz e saber q eu tenho uma memória fenomenal e sou meio ninja e dou meu jeito de n esquecer nada.. rs


T amo meu branquelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário